Grife quer expandir loja de bolsas e sapatos na região Sul

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

JORGE BISCHOFF inaugura loja exclusiva em Londrina

14/10/2016

Grife quer expandir cada vez mais sua atuação no mercado paranaense 
A JORGE BISCHOFF, grife de sapatos e bolsas, pertencente ao BISCHOFF GROUP, dá continuidade ao seu projeto de expansão de franquias e abre mais uma loja no estado do Paraná. Atualmente, a Jorge Bischoff já conta com lojas em Curitiba, Toledo, Cascavel e Maringá. A partir de hoje, Londrina receberá o novo espaço da marca, no Catuaí Shopping, apresentando a Coleção Tropical Summer, Verão 2017. A unidade estará sob o comando dos franqueados Deleise Demczuk Gonçalves e Humberto Gonçalves, também proprietários da franquia de Maringá.
A empresária Deleise explica as razões de investir em mais uma loja da grife. “Realmente é um negócio que está dando certo e a gente vê a consolidação da marca, com um projeto de franquias muito estável. É uma empresa que está crescendo, que vai crescer muito ainda. Nós confiamos e acreditamos demais nesse projeto e no trabalho de toda a equipe envolvida.”, completa.
O designer Jorge Bischoff, CEO do Bischoff Group, explica que o Paraná é um dos estados com maior expressividade em número de lojas da grife. “A chegada à Londrina é mais um importante passo na consolidação da marca nessa região”, afirma o empresário, comemorando a chegada ao Catuaí Shopping. “É uma loja linda, num shopping espetacular, com um posicionamento maravilhoso e muito frequentado. Tenho certeza que vai ser um sucesso absoluto”.
Reconhecimento
Em 2016, a Jorge Bischoff foi classificada como a melhor franquia de sapatos do País, no ranking “As Melhores Franquias do Brasil”, do anuário Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN). A pesquisa, realizada pela Serasa Experian, conferiu à rede o selo de Franquia 5 Estrelas, pelo terceiro ano consecutivo, com base nos quesitos qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado. Carro-chefe do Bischoff Group, a JORGE BISCHOFF figura entre os maiores varejistas de calçados do Brasil (por número de lojas). A rede comemora, também pelo terceiro ano consecutivo, a conquista do Selo de Excelência em Franchising 2016, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.
Serviço
Inauguração Jorge Bischoff
Endereço: Catuaí Shopping – Rod. Celso Garcia Cid, s/n – Gleba |Londrina |PR
Data: 14 de outubro (sexta-feira)
Horário de funcionamento: 10h às 22h (segunda a sábado) 11h às 22h (domingos)
SOBRE A JORGE BISCHOFF 
Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife criada em 2003 pelo designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Eleita a MELHOR FRANQUIA DE SAPATOS DO BRASIL, segundo a revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN), a Jorge Bischoff teve seu projeto de franquias lançado em 2009 e já conta com mais de 60 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil, além da Boutique Online – e-commerce oficial da grife. Seus produtos também estão presentes em mais de 50 países, nos principais endereços de moda. A rede JORGE BISCHOFF acaba de anunciar o lançamento do projeto de franquias internacionais, com a abertura de sua primeira flagship store nos Estados Unidos, em um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami – o Brickell City Centre.
Assessoria de imprensa BISCHOFF CREATIVE GROUP
INSTITUCIONAL E NEGÓCIOS | ad2press Assessoria de Imprensa
Fone: 55 11 2447-0681
Dani Berti  – (11) 99896-5412 – [email protected]
Denise Freitas – (11) 97682-2183 – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS