Jorge Bischoff abre lojas no Rio de Janeiro e em São José dos Campos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Jorge Bischoff

Jorge Bischoff abre lojas exclusivas no Rio de Janeiro/RJ e em São José dos Campos/SP

04/12/2017

A rede de lojas da grife Jorge Bischoff segue em plena expansão. Na última sexta-feira, dia 1º, duas novas lojas abriram as portas ao público, somando-se ao premiado sistema de franquias do Bischoff Group – que detém a marca. Com as novas aberturas, a Jorge Bischoff que passa a contar com 72 unidades no país – incluindo uma boutique online. Os novos espaços de moda apresentam as criações da Coleção Miami Breeze, Verão 2018.

Criada em 2003 pelo designer que dá nome à marca, a Jorge Bischoff tem como diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. A rede de franquias conta lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Em 2017, a JORGE BISCHOFF iniciou o seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma FLAGSHIP STORE EM MIAMI, nos Estados Unidos.

Neste mesmo ano, o grupo comemora grandes conquistas que reforçam o reconhecimento da excelência da rede de franquias Jorge Bischoff, estando entre elas: o quarto SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANQUIAS, da Associação Brasileira de Franchising (ABF); classificação máxima das 5 Estrelas no ranking As Melhores Franquias do Brasil, em pesquisa realizada pela Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN) –, e o Prêmio Top 25 do Franchising Brasileiro (Grupo Bittencourt).

A unidade do Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro, está sob o comando da empresária Ossineide Ferreira da Silva. Em São José dos Campos, interior de São Paulo, o novo endereço está localizado no CenterVale Shopping e tem à frente do negócio os empresários Fabiano Rangel Sierra e Jefferson Fabrício Nascimento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS