Jin Jin inaugura nova loja no Pátio Metro, em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Jin Jin inaugura nova loja

Jin Jin inaugura nova loja no Pátio Metro, em São Paulo

05/09/2018

Jin Jin, tradicional rede de franquias especializada em culinária asiática anuncia a inauguração de mais uma loja na capital paulista.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Localizada no Shopping Pátio Metro São Bento, a unidade é uma excelente alternativa pois está situada no Centro da cidade, bem aos pés do mosteiro de mesmo nome, um dos principais cartões postais paulistanos. O acesso ao Pátio também é privilegiado, através da estação São Bento do Metrô.

A loja opera no modelo buffet por kilo e também oferece pratos à la carte, quentes e frios. São muitas opções de entradas, pratos executivos, massas, peixes, frangos, carnes e sobremesas.

Trata-se de um ponto estratégico para a visibilidade da marca. “No centro circulam centenas de pessoas diariamente. Isso é muito positivo e faz parte da continuidade do nosso plano de expansão para a cidade que já conta com 13 unidades”, evidenciou Christiano Evers, diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Halipar.

A loja é da franqueada Amelia Iwabuchi, que está no Grupo Halipar há seis anos e já possui outras duas unidades Jin Jin. Segundo ela, identificação com a marca, a segurança e o suporte que o grupo oferece são os principais fatores para querer investir cada vez mais na Jin Jin. “Me identifico muito com a estrutura e com a operação. A Jin Jin proporciona sempre novidades tanto aos clientes quanto aos franqueados. Me sinto segura com o suporte que recebo, me sinto sempre acolhida por eles. Estou muito feliz em abrir mais uma loja da Jin Jin”, comemora.

Considerada uma das melhores franquias do país – há 15 anos consecutivos recebe o selo de excelência da ABF – a Jin Jin vem experimentando nos últimos anos um ritmo forte de expansão. Hoje são 79 lojas espalhadas pelo Brasil, em 10 estados.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 79 unidades distribuídas em 10 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$150 milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2018, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 15 % no faturamento até o final de 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS