Jin Jin conquista Prêmio Lojista Alshop pela quarta vez

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Jin Jin inaugura nova loja

Jin Jin conquista Prêmio Lojista Alshop pela quarta vez

11/06/2018

Marca é eleita preferida na categoria culinária oriental

A Jin Jin, tradicional rede de culinária asiática, foi eleita pela quarta vez a melhor rede de lojas do Brasil pela 20a edição do Prêmio Lojista Alshop 2018. Desde 1998, o prêmio reconhece anualmente as principais marcas do varejo de shopping brasileiro.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A Jin Jin foi escolhida vencedora no segmento Alimentação, categoria culinária oriental. A votação é aberta ao público. Nessa edição, participaram cerca de 150 marcas em 47 categorias. A pesquisa foi realizada de 27 de abril a 22 de maio e contou com mais de 3 milhões de participações.

A cerimônia de premiação aconteceu durante o  Congresso Brasilshop, que reuniu centenas de profissionais do varejo essa semana, em São Paulo.

“Trabalhamos muito e ficamos muito felizes com mais esse reconhecimento. Isso nos mostra que as ações da Jin Jin estão refletindo positivamente no mercado”, destacou Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, no qual a rede Jin Jin pertence.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 78 unidades distribuídas em 10 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$150 milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2018, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 15 % no faturamento até o final de 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS