Jan-Pro é premiada como uma das 25 melhores franqueadoras do País

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia jan pro

Jan-Pro é premiada como uma das 25 melhores franqueadoras do País

05/10/2018

A JAN-PRO, rede de franquias de limpeza comercial, foi premiada na última segunda-feira, 02, na 9ª edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT, no Teatro Santander, em São Paulo. Com o tema “Plataformas Exponenciais: conexões que geram valor, ampliam oportunidades e provocam crescimento acelerado”, o evento – um dos mais importantes do franchising da América Latina – reúne mais de mil empreendedores, CEOs, diretores e tomadores de decisão de todo o País. 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para Renato Ticoulat, Master franqueado da JAN-PRO no Brasil, receber este prêmio é um orgulho, ainda mais em 2018, ano em que a rede comemora sete anos no País “Quando comecei a expansão da JAN-PRO, tinha a certeza que, em pouco tempo, seríamos a mais importante marca de limpeza corporativa do franchising brasileiro. Recebemos essa respeitável chancela, das TOP 25, com muito orgulho e com a certeza de que ainda tenho muito a contribuir aos meus mais de 250 franqueados e a todos que ainda irão chegar’, diz. 

Ainda segundo o executivo, a premiação identifica as melhores práticas no setor de franquias e reconhece as marcas como exemplos para contribuírem e inspirarem redes que estão iniciando os processos e que desejam evoluir no sistema. 

Ticoulat também participou do debate do painel TOP 25, que abordou temas sobre as expansões exponenciais da JAN-PRO, perfil do franqueado e a chave para o sucesso dos negócios. O bate papo, que teve a participação da plateia, formada por executivos e empreendedores, teve a duração de 10 minutos e aconteceu logo após a entregas dos selos.

O estudo inédito, elaborado pelo Grupo BITTENCOURT, “Cultura de Crescimento Exponencial nas franqueadoras brasileiras” reuniu e adaptou para o universo das franquias uma série de novas posturas e formas de desenvolver os negócios das companhias que tendem a ter crescimento superior no mercado, seja nacional ou global. A pesquisa foi inspirada em análises realizadas pela Singularity University sobre as Organizações Exponenciais, que consolidou as características das 100 startups mais bem-sucedidas dos EUA.

 

______________________________________________________________________

Por Portal do Franchising

NOTÍCIAS RELACIONADAS