Jah do Açaí / Penguin chega a Guarulhos com sua primeira unidade

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Jah do Açai Penguin abre unidade em Guarulhos

Jah do Açaí / Penguins inaugura primeira unidade em Guarulhos

27/08/2019

Jah do Açaí / Penguins Abertura integra o plano de expansão nacional da marca, especializada em açaí e sorvetes artesanais

A rede Jah do Açaí / Penguins, especializada no clássico açaí e em sorvetes artesanais, inaugura a sua primeira unidade em Guarulhos (SP), no Parque Shopping Maia.

Trata-se da sua décima loja no estado de São Paulo.

A rede é famosa por oferecer liberdade e comodidade ao cliente de se servir na quantidade que desejar e incluir os toppings (coberturas) que preferir entre mais de 40 opções.

O açaí se mescla ao sorvete artesanal em diversas combinações.

O cardápio apresenta o clássico açaí, sua versão zero e opções como o açaí com sorvete de leite ninho, a mistura favorita dos clientes; sorvete de leite ninho puro; de biscoito oreo; de danoninho; de chocolate belga; além dos veganos de maracujá com manga, cupuaçu e morango, todos feitos com a própria fruta.

Os picolés artesanais também recheiam o menu com sabores recheados, cremosos, frutados e até versões diet.

Criada em 2009, antes mesmo do “boom” do açaí, a marca já possui 54 unidades espalhadas por cinco estados: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

A expectativa é chegar a 100 unidades até o final de 2019, mantendo o ritmo de crescimento dos anos anteriores.

Outra projeção para impulsionar o crescimento será a inauguração de uma nova fábrica, em agosto, em Sorocaba, São Paulo, que unirá forças com a fábrica instalada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Jah do Açaí / Penguins:  Av. Bartolomeu de Carlos, 230 – Jardim Flor da Montanha – Guarulhos – SP. Site: www.jahdoacai.com.br

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS