JAH apresenta seu novo modelo de franquia na ABF

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
fachada JAH

JAH apresenta seu novo modelo de franquia na ABF focado em empreendedores

06/07/2023

Store in Store, também conhecido como loja dentro de uma outra loja, permite que dono de pizzaria, restaurante e outros comércios expanda suas atividades e rentabilidade através da otimização de espaços ociosos no estabelecimento.

JAH, franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, esteve presente na 30ª edição da ABF Franchising Expo, que aconteceu na Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 28 de junho e 1º de julho.

Na 30º edição do evento, a marca apresentou o seu novo modelo de negócio, o Store in Store, com a proposta de otimizar a operação aliada ao aumento de receita, geração de fluxo e receita, sem custos extras – sem abrir mão da identidade, qualidade e expertise do JAH.

“Este novo formato foi pensado para um outro tipo de franqueado, aquele que já é empreendedor, tem o seu comércio, mas que deseja ter em seu ponto de venda um diferencial com um custo-benefício interessante”, conta o diretor do JAH e fundador do JAH Franchising, Rafael Corte.

O Store in Store, também conhecido como loja dentro de uma outra loja, é uma oportunidade de negócio única que permite aos empreendedores a expandirem atividades e rentabilidade através da otimização de espaços ociosos no estabelecimento.

Em expansão no Brasil, a novidade fomenta a construção de um novo canal de vendas com clientes, além de atrair novos públicos, que influencia diretamente para o aumento de receita, fidelização de clientes e recorrência.

“Com o Store in Store, o empreendedor já tem em seu orçamento mensal os custos fixos, de espaço e mão de obra, então é feito o investimento inicial, que é considerado baixo, em torno de 85 mil, e depois ele só tem a ganhar”, explica Corte.

Em formato self service, o modelo terá em seu portfólio o tradicional açaí do JAH, além de oito sabores de sorvetes, milk-shakes e smoothies.

Além disso, também conta como vantagem o autoatendimento através de totens de pedidos ou utilização do caixa do próprio estabelecimento, reduzindo ainda mais os custos.

Compacto, o novo modelo de negócio conversa com restaurantes, padarias, hamburguerias, pizzarias, academias, parques e comércios em geral.

“O projeto Store in Store nasceu na loja 100, que é um marco para a rede.
Na unidade, podemos observar a sinergia entre produtos, a recorrência que, consequentemente, gera a fidelização de clientes”, complementa o Diretor do JAH Franchising.

Investidores que optarem pelo modelo Store in Store do JAH, se beneficiarão das ferramentas de geomarketing, delivery e aplicativos da franquia, para desenvolver estratégias eficazes que agregarão na gestão do JAH, e também do seu outro negócio.

“O novo formato também é um meio de expansão da marca, atingindo públicos que não seria possível acessarmos com outros formatos que demandam investimentos maiores e tem o risco de não darem o retorno esperado, devido à expectativa menor de público, como acontece nas pequenas cidades”, pontua Corte.

O JAH oferece diferentes modelos de negócios que contemplam a assessoria completa ao franqueado e o know how, com atrativos financeiros compatíveis aos investimentos.

Com o lançamento do novo formato, a rede conta agora com cinco modelos de franquias: Xpress, Quiosque, Loja no Shopping, Loja de Rua e agora o Store in Store.

Durante a ABF Franchising 2023, os executivos da rede estiveram presentes para apresentar o novo modelo e também atender empreendedores interessados nos demais formatos de franquia.

Com um crescimento exponencial com mais de 130 pontos de vendas, a franquia chegou, neste ano, ao Nordeste, nas cidades Maceió e Fortaleza, e também no Distrito Federal.

A expectativa da marca é chegar em 200 unidades até o final do ano.

 

Fonte: DFreire

NOTÍCIAS RELACIONADAS