Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Instituto Embelleze inaugura franquia em Barretos

03/11/2008

Segundo Nelson Vaccari, máster responsável pelas áreas de Ribeirão Preto, São Carlos e São José do Rio Preto, a presença do Instituto Embelleze em mais uma cidade vai beneficiar mais de 50 mil moradores. `É fácil, para quem está nos municípios menores, ir até Barretos para estudar`, explica.

Bebedouro, Catanduva, Araraquara e São José do Rio Preto já contam com unidades do instituto. Serão inauguradas mais duas escolas até o fim do ano, em São Carlos e Sertãozinho.

A nova unidade foi projetada para atender até 600 alunos e vai oferecer os cursos de Cabeleireiro Profissional, Maquiagem, Penteados, Manicure e Pedicure Profissional, Depilação e Design de Sobrancelhas. Por enquanto, as aulas estão programadas para os períodos vespertino e noturno.

O que diferencia o Instituto Embelleze, dentro da sua área de atuação, é o método de ensino, que possui uma carga horária com 80% das aulas práticas. Esse sistema coloca o aluno em contato com o dia-a-dia da profissão. Empregos e serviços – A unidade não trará benefícios apenas para os alunos. O Instituto Embelleze entra em Barretos gerando empregos, já que a maioria dos professores e funcionários administrativos da franquia mora na cidade. A população da região também ganhará, pois vai poder contar com serviços de beleza realizados pelos alunos dos cursos.

Informações para imprensa:
MVL Comunicação
Inês Barreto – (11) 3594 0335
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS