Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Inscrições abertas para o Prêmio ABF Destaque Franchising

26/02/2007

A Associação Brasileira de Franchising abriu as inscrições para a 13ª edição do Prêmio ABF Destaque Franchising. Este prêmio é conferido anualmente pela associação aos profissionais que mais se destacaram na prática do franchising.

O prêmio será conferido a cinco categorias – Franqueador, Franqueado, Jornalismo (reportagens em jornal e revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising.

Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 23 de março para as categorias Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalhos Acadêmicos e Franqueado (case de sucesso das redes). O objetivo da ABF é prestigiar e reconhecer os trabalhos realizados durante o ano que fortaleceram e contribuíram para o crescimento do franchising no país.

Os jornalistas deverão enviar reportagens, que abordam o setor de franquias, realizadas ao longo de 2006, à ABF para concorrer na categoria Jornalismo. Para a categoria Trabalhos Acadêmicos, poderão concorrer trabalhos, monografias e teses sobre o sistema de franchising, enviados em duas vias para o departamento de comunicação da associação. Em ambas as categorias, a seleção dos melhores trabalhos será feita por uma comissão julgadora escolhida previamente pela ABF.

Na categoria Franqueado, a inscrição será feita através da indicação de cases de franqueados por parte dos franqueadores. A seleção do melhor case será feita pela Comissão de Ética da ABF.

A escolha do Franqueador homenageará a empresa franqueadora que mais se destacou na aplicação do sistema de franchising em 2006, que será indicado pela Comissão de Ética e pela diretoria da ABF. Já a categoria Parceiro do Franchising é  indicada pela Diretoria da ABF.

A entrega dos prêmios será realizada no dia 26 de abril de 2007, no Buffet Torres, num jantar que reunirá os principais nomes do franchising brasileiro.

Os trabalhos deverão ser encaminhados para o Departamento de Comunicação da ABF – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1739, 3º andar – São Paulo – CEP 01452-001.

Mais informações poderão ser solicitadas ao  mesmo departamento através do telefone (11) 3814-4200, ramal 17, com Viviane, ou pelo e-mail [email protected]

Confira abaixo o regulamento de cada categoria:

NOTÍCIAS RELACIONADAS