inFlux é eleita a melhor franquia de idiomas de acordo com Serasa Experian

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
inFlux

inFlux é eleita a melhor franquia de idiomas de acordo com Serasa Experian

11/07/2018

A inFlux English School recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018 da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios e foi reconhecida com o primeiro lugar em excelência na categoria de ensino de idiomas. Os vencedores são selecionados a partir de uma pesquisa da Serasa Experian. As 74 redes premiadas obtiveram as melhores notas finais com base em três quesitos: qualidade da marca, desempenho da rede e satisfação do franqueado.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Há 14 anos no mercado e com mais de 150 franquias pelo Brasil, a rede de escola de idiomas inFlux possui o método de ensino como um dos principais atrativos da marca, que une duas das mais eficazes abordagens de ensino de línguas: a Comunicativa e a Lexical.

A rede oferece uma garantia do domínio do inglês, em contrato, para seus alunos. O método exclusivo foi criado por Ricardo Leal e Leonardo Paixão, dois dos quatro fundadores da marca. Para o CEO da rede, Ricardo Leal, ser reconhecido como uma franquia cinco estrelas é resultado da dedicação, comprometimento com resultado, profissionalismo e atenção especial dada a cada um de seus franqueados. “Receber mais uma vez um prêmio que avalia a satisfação do franqueado é muito importante para nós e mostra que estamos no caminho certo, porque é resultado de tudo o que acreditamos e que fazemos com paixão e dedicação”, comenta.

Recentemente, a inFlux English School também conquistou pela 8ª vez o prêmio de Destaque do Selo de Excelência da ABF, sendo atualmente a única rede de franquias a alcançar esse feito no franchising brasileiro. Em 2017, a rede de escolas de idiomas recebeu o prêmio máximo do setor, foi eleita como Franqueador do Ano. A inFlux recebeu este destaque diante das mais de 2 mil redes de franquias associadas, tornando-se a rede mais premiada da década pela ABF, o que reforça o nível de satisfação de seus franqueados.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS