Hub Friday: a campanha de descontos da Hub Odonto
Hub Friday: a campanha de descontos da Hub Odonto

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
hub odonto

Hub Odonto lança Hub Friday, com desconto de 15% nas duas primeiras mensalidades

18/11/2020

O mês de novembro é marcado pela famosa campanha de descontos Black Friday.

A Hub Odonto entrou nessa onda e lançou a Hub Friday para incentivar empreendedores e dentistas que estejam avaliando a aquisição de uma Franquia da Hub Odonto.

Por ser um modelo diferenciado de investimento, a Hub Odonto acredita que esse será um período interessante para dar aquele incentivo para candidatos que já estejam aprovados ou estejam em processo de avaliação pela Franqueadora.

“Nosso modelo de negócio permite que a Hub Odonto ofereça condições verdadeiramente vantajosas aos interessados pela Franquia.

Não é a toa que o modelo de Franquia Por Assinatura tem sido tão interessante no mercado” – menciona Samuel, Head de Finanças da Hub Odonto.

O mercado de franquias tem passado por constantes transformações e a Hub Odonto foi pioneira na criação do conceito de Franquia Por Assinatura.

Comparando com uma assinatura de TV ou Streaming de Vídeo, a Hub Odonto oferece todos os diferenciais de uma Franqueadora, a um valor acessível, fixo e sem a cobrança de novas taxas.

Nesse período da Hub Friday, que vai até o final de novembro, a Hub Odonto oferece 15% de desconto nas duas primeiras mensalidades.

Com essa condição o empreendedor ou dentista que ingressar na Franquia, terá mais uma vantagem além do diferencial já oferecido.

Atualmente a Hub Odonto está em processo de expansão nas principais capitais brasileiras.

É uma oportunidade única para quem procura investir com segurança, rentabilidade e sustentabilidade, já que o mercado de clínicas odontológicas é um dos mais lucrativos do Brasil, de acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising, da qual a Hub Odonto é afiliada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS