Happy é o único player da feira com finanças, oratória e programação
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Happy é o único player de tecnologia da feira da ABF que traz educação financeira, oratória e programação para crianças e adolescentes no mesmo hub educacional

16/06/2022

 ABF Franchising Expo acontecerá de 22 a 25 de junho, em São Paulo

A rede de franquia, Happy, Maior Hub de Educação do Brasil, participará da 29ª ABF Franchising Expo. O tradicional evento de franquias de São Paulo, que reunirá centenas de negócios de diversas áreas, acontecerá neste ano de 2022 no Expo Center Norte entre os dias 22 a 25 de junho. E para o empreendedor que está a procura de investir em um negócio com propósito, a Happy tem como objetivo formar pessoas capazes e com vontade de mudar o mundo.

Com o pós pandemia, o segmento de franchising se apresenta cada vez mais forte, sendo uma ótima oportunidade para quem pretende empreender. De acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de redes de franquia segue em recuperação no 1º trimestre de 2022, com crescimento de 8,8%. Além disso, mostrou também que o perfil dos novos franqueados se encaixa em “empresário procurando novas oportunidades”, liderando com 29%, como destaque pela primeira vez no estudo da ABF.

“Estamos muito felizes com o retorno da Feira da ABF no modo presencial que oportuniza expor a nova Happy, após 1 ano do nosso rebranding da marca, esse será um momento ímpar para essa apresentação. Em nosso espaço, buscamos apresentar a Educação de uma forma diferenciada com ações especiais e inspiradoras”, ressalta Yuri Beltramin, Mestre de Marketing/Head de Marketing da Happy.

A rede se destaca no mercado da educação desde 2015 e investe em tecnologia e inovação para o aprendizado de crianças, jovens e adultos. A metodologia vai muito além de ensinar programação, educação financeira e comunicação, mas com a missão de transformar pessoas.

Muitos são os nichos de negócios que um empreendedor pode investir, o da educação é um desses que aparece na lista e vem chamando atenção de novas pessoas que pretendem se tornar o próprio chefe. De acordo com a pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de 2013 a 2017, o mercado de Educação apresentou um aumento de 37,5%, sendo criadas cerca de 500 mil organizações educacionais.

Consoante a isso, a Happy se destaca por apresentar um negócio no âmbito da educação que se envolve com os valores da sua cultura organizacional, ao proporcionar através de aulas lúdicas e do auxílio da tecnologia, um aprendizado diferenciado com os cursos Code, Money e Speech. A rede é o único player de tecnologia na Feira da ABF que traz educação financeira, oratória e programação para crianças e adolescentes no mesmo hub educacional, para crianças de 8 a 14 anos de idade.

Além disso, o estande da Happy contará com a participação da profissional de Vôlei feminino, Hélia Souza, mais conhecida como Fofão, que já foi três vezes medalhista olímpica. Ela inspira multidões a não desistirem de seus sonhos, e se tornou um exemplo de profissional por enfrentar os desafios e de como encarar a vida, priorizando o esporte e a educação.

A Happy te ajuda a ter um negócio que ressalta a educação como o alicerce principal para ter um futuro melhor. Invista em educação e colabore com o desenvolvimento de competências e habilidades em crianças e jovens da sua região, que serão levadas por toda a vida. A Happy não é apenas uma escola. É um Hub Educacional que oferece uma formação completa de habilidades essenciais para o agora.

“A Happy traz um modelo de negócio inovador, de muita demanda e oportunidade. A Expo Franchising é uma grande oportunidade para empreendedores conhecerem um pouco mais sobre a Happy e realizar um negócio que mudará a expectativa de uma cidade” diz  Paula Livero, Mestre de Negócio/Head de Negócio da Happy.

 

Local do estande Happy: C039

Modelo de franquia Smart

Fundação: 2015

Investimento Estrtura: R$ 117 mil (fachada, equipamentos e mobiliário)

Taxa de franquia: R$ 59 mil (50% de desconto – preço especial  para a Feira da ABF)

Investimento Inicial: R$ 176 mil

Ponto de equilíbrio: 7 meses

Faturamento bruto médio: R$ 68.700,00 (Unidade madura)

Lucratividade (médio): 39%

Retorno do investimento: 28 meses

Taxa de marketing: não é cobrada

Taxa de operação: Variável conforme o número de alunos

Funcionários: 3

Metragem: 100 m²

NOTÍCIAS RELACIONADAS