Guacamole participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Guacamole participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo

21/06/2023

Rede temática de Santa Catarina apresenta quatro modelos de negócios para cidades com mais de 100 mil habitantes

O Guacamole, restaurante mexicano que oferece aos clientes uma experiência completa com gastronomia, música e diversão, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo, que acontece entre os dias 28 de junho e 1 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Criada há 15 anos em Santa Catarina, a rede se destaca pela excelência no atendimento e produtos, além dos espaços ricamente decorados, atraentes e instagramáveis. O cardápio das operações inclui desde os clássicos burritos, chilaquilles e enchiladas, drinks exóticos e refrescantes que combinam com os pratos picantes, além da carta de tequilas com mais de 10 versões. Cada detalhe é pensado para remeter à cultura mexicana – reproduzindo um pedaço do México no Brasil e promovendo momentos memoráveis. Ao todo são mais de 20 unidades espalhadas por cidades das regiões Sul e Sudeste. 

Para os interessados em investir em um nicho ainda pouco explorado no setor de alimentação, o Guacamole apresenta quatro modelos de negócios com investimentos entre R30 mil e R1,2mi para praças com mais de 100 mil habitantes: Dark/Cloud Kitchen; Taqueria balcão, Taqueria salão e Restaurante.

“Estamos com boas perspectivas para a nossa presença na feira da ABF. Queremos aproveitar o momento para estreitar relações com empreendedores em potencial, apresentar a marca e mostrar nossos diferenciais para os visitantes dessa vitrine nacional do franchising. Nossa meta é assinar, pelo menos, 10 contratos no segundo semestre, revela Chico Barão, CEO da QA+, holding que controla a franqueadora. 

A rede oferece aos franqueados o acesso a um modelo de negócio sólido com processos operacionais eficientes, todo o suporte e acompanhamento necessários para a gestão da unidade com equipe multidisciplinar à disposição; auxílio nas atividades ligadas à administração e operações; além de pesquisa e desenvolvimento de produtos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS