Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo Ornatus completa um ano de existência com 30% de crescimento

28/08/2008

Empresa formada pelas redes Jin Jin Wok, Morana e Balonè comemora o sucesso
 


O Grupo Ornatus, composto pelas redes de franquias Morana, Jin Jin Wok e Balonè, completa um ano de existência. A empresa, que é dirigida pelos irmãos Marcos Ho Lee e Jae Ho Lee, tem 150 lojas franqueadas distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e Portugal e muitos motivos para comemorar o crescimento que apresentou nos últimos meses.
 
Em 2007 os irmãos sentiram a necessidade de apresentar ao mundo corporativo uma empresa com expertise e alto grau de qualidade em gestão de franquias. Daí o surgimento do Grupo Ornatus, para representar as três marcas e ser um dos nomes mais fortes do setor de franchising no país.
 
Na verdade, esta história de sucesso começou em 1992, com a inauguração da rede de comida chinesa Jin Jin. 10 anos mais tarde, os empresários investiram na primeira franquia de bijuterias do Brasil – a Morana.
 
Uma terceira marca foi lançada em 2007: a Balonè – loja de acessórios para crianças e adolescentes, que chegou com um formato inovador, combinando franchising e licenciamento.

Tudo isso, levou à formação do Grupo Ornatus, que fortaleceu ainda mais as bandeiras por ele representadas e ampliou as possibilidades de expansão internacional.
 
Com a criação do Grupo, a Jin Jin passou por uma reformulação total: ganhou a denominação Wok; começou a oferecer pratos de outros países asiáticos, como: a culinária coreana, tailandesa e japonesa; mudou o layout das lojas, que agora possui ares mais clean e contratou a Chef Regina Kubo para assinar o cardápio.
 
As metas para o próximo ano são ambiciosas, com previsão de crescimento acelerado e abertura de novas unidades no Brasil e exterior em um curto espaço de tempo. Primeiro a marca Morana, que já chegou ao mercado europeu e americano, e vai ampliar seus horizontes na América Latina, com inauguração na Colômbia. O próximo passo é exportar a Jin Jin Wok e torná-la uma marca internacionalmente conhecida.
 
Comprometimento
 
Para que este crescimento seja efetivado, o Grupo conta com o comprometimento de seus franqueados, incentivando a expansão de suas potencialidades e focando o atendimento ao consumidor em todas as suas faces: atenção, cortesia, disposição e envolvimento.
 
Para isso, o Grupo administra palestras para o Conselho de Franqueados, levantando vários temas de interesse comum, com o objetivo de determinar metas e novos desafios.
 
A chegada aos outros países contou com um grande trabalho de pesquisa, para conhecer seus costumes e características locais além dos tipos de materiais que agradam os americanos e europeus. Já as vendas foram projetadas para atingir a classe média e classe média alta.
 
Informações para a imprensa: Lucky Assessoria com Tania Donantoni – Tel.: (11) 5573-4777 /
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS