Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo FITTA inaugura mais uma franquia em Belém

19/02/2010

De olho no movimentado mercado de câmbio na região Norte do País, o Grupo FITTA, inaugura mais uma agência FITTA Câmbio e Turismo, na cidade de Belém, no Pará.

A nova agência, localizada no Boulevard Shopping, irá oferecer serviços de câmbio como compra e venda das principais moedas estrangeiras, transferência internacional de dinheiro, cartões pré-pagos para viagens internacionais, fechamento de câmbio para importação e exportação e operações com ouro ativo financeiro.

O Grupo FITTA também tem intensificado o trabalho junto a empresas que fazem importação e exportação com objetivo de oferecer aos seus franqueados um portfólio completo de serviços de câmbio. `A idéia é garantir às agências uma variedade de produtos que possa atender tanto as pessoas físicas quanto o setor corporativo, focado em pessoas jurídicas`, ressalta Macedo.

Esta é a quarta franquia localizada na cidade. De um total de 53 unidades vendidas, 46 já estão em funcionamento na rede, que atende todo o Brasil desde o Oiapoque, no Estado do Amapá, até o Rio Grande do Sul.

Serviço:
Agência FITTA Câmbio e Turismo
Boulevard Shopping
Av. Visconde de Souza Franco, 776
Reduto – Belém – PA

Informações para Imprensa
PLANIN Worldcom
Angélica Consiglio e equipe
11. 2138-8900 –
[email protected]
Carina Boldi (11. 2138-8947)

NOTÍCIAS RELACIONADAS