Grupo Brinquedos Estrela aposta em modelo de franquia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo Brinquedos Estrela aposta em modelo de franquia para expandir sua marca Estrela Beauty no Brasil

20/06/2022

Com novo modelo de negócios, empresa pretende criar uma rede estruturada de lojas de beleza  e acessórios para crianças a partir de três anos

O Grupo Brinquedos Estrela anuncia expansão por franquias para sua marca de maquiagem e acessórios para crianças, a Estrela Beauty. Em cinco anos, empresa pretende chegar a regiões estratégicas com 250 lojas físicas e público-alvo a partir de três anos de idade. No último ano fiscal, grupo obteve um faturamento de R$ 170 milhões, contando com 1.200 colaboradores e três unidades industriais em São Paulo, Minas Gerais e Sergipe.

Além de manter cinco lojas próprias na capital paulista, a nova fase da Estrela Beauty também traz a implementação de novos pontos de venda com franquias em locais estratégicos para o negócio. Segundo o presidente do Grupo Brinquedos Estrela, Carlos Tilkian, “o ponto principal desse projeto é levar a marca, preferencialmente, aos grandes shoppings dos principais centros comerciais do Brasil e para cidades do interior”.

A Estrela Beauty é a primeira marca de play makeup do país e nasceu da paixão da marca Estrela – expert em brinquedos – pelo mundo de sonhos e fantasias. Apesar de ser uma marca de cosméticos com formulações adequadas para cada faixa etária, hipoalergênicas e dermatologicamente testadas e aprovados pela Anvisa, a Estrela Beauty vai muito além, encorajando as crianças a descobrirem suas personalidades de forma leve, lúdica e sempre divertida. Sua ampla variedade de produtos que valorizam a diversidade, a experimentação e a autoconfiança contam sempre com frases otimistas e inspiradoras, como: “Incrível é ser quem você é!” ou “Sabe o que deixa esse batom lindo? Você!” – cada detalhe é pensado para estimular o desenvolvimento das crianças. O objetivo principal da marca é encorajar as crianças a descobrirem sua própria personalidade e a reconhecerem suas qualidades, crescendo livres e felizes, por meio de uma linha de produtos customizados e seguros, feitos especialmente para elas.

Além da extensa variedade de maquiagens e acessórios, a Estrela Beauty almeja ampliar ainda mais o seu portfólio com uma linha especial de cuidados pessoais e perfumaria, além de cocriações com influenciadores, como Luluca e marcas de fantasia infantil Theo & Olivia. “Hoje, fazemos muitas ações com criadores de conteúdo, empresas e personalidades para elevar a capilaridade do nosso selo pelo país. Junto com os franqueados, vamos construir uma nova fase na história da empresa, levando toda ludicidade dos nossos produtos a novas praças”, finaliza.

NOTÍCIAS RELACIONADAS