Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Grupo Bittencourt realiza 9º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

14/09/2018

Evento recebe líderes de empresas globais para apresentar cases de sucesso e trocar experiências com participantes

A 9º edição do Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT, acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo. Com o tema Plataformas Exponenciais, conexões que geram valor, ampliam oportunidades e provocam crescimento acelerado, um dos mais importantes eventos do franchising da América Latina deve reunir mais de mil empreendedores, CEOs, diretores e tomadores de decisão de todo o país.

No cenário atual, com modificações intensas e atualizações constantes, o franchising se concretiza como uma plataforma de negócios ousada e flexível, que favorece o crescimento e desenvolvimento das marcas e que também proporciona o contato direto entre empresas e consumidores. Esses aspectos são potencializados a partir da inserção no digital e da adoção de novas tecnologias que promovem adaptações, escalabilidade e aplicabilidade de conceitos em diferentes culturas e regiões.

Para debater essas mudanças e atualizações vitais para as marcas de diferentes portes, nesse ano, o Grupo BITTENCOURT convidou representantes de empresas globais para subir ao palco e compartilhar experiências, dados e reflexões com os participantes.  Entre alguns destaques estão Rodrigo Padilla, diretor de marcas da P&G, André Farber, VP de negócios e franquias do Grupo  Boticário; Alex Pacheco, VP e gerente geral do cone Sul Johnson Controles; Dorival Oliveira, VP de desenvolvimento do McDonald´s; Marcel Sacco, General Manager Brazil da The Hershey Company, Lucas Mendes, diretor geral da WeWork e muitos outros. Ao todo serão 7 painéis com temas contemporâneos para discussão e inspiração de todos os presentes.

Desde 2010, o Fórum é responsável por apresentar as principais tendências do setor, cases de sucesso, histórias inspiradoras e fomentar debates profundos sobre temas relevantes para o mundo dos negócios, além de divulgar um estudo inédito com insights do que tem sido feito em grandes empresas do franchising brasileiro para ampliar conexões, inovar e acelerar o crescimento. Esse ano o estudo apresentado será sobre  “Cultura de Crescimento Exponencial” e será apresentado por Lyana Bittencourt, diretora executiva do Grupo BITTENCOURT.

Os números das últimas edições do Fórum comprovam o sucesso e representatividade no mercado nacional: mais de 1.000 empresas participantes (incluindo as maiores redes de franquias do país); mais de 4.500 executivos (CEOs, diretores e gerentes) e mais de 160 palestrantes.

Durante o evento também será divulgada a lista TOP 25 do Franchising Brasileiro de 2018, seleção que revela as franqueadoras que se destacam no tema proposto pelo Fórum. O objetivo da chancela é identificar nas redes brasileiras os traços que compõem o perfil de empresas que conseguem obter crescimento exponencial e identificar o quando o mercado de franquias no Brasil já incorporou essa nova forma de ser e de pensar os negócios no mundo atual.

Serviço:

9º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
Data: 2 e 3 de outubro de 2018
Horário: das 8h30 às 18h
Endereço: Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi. SP/SP.
Mais informações: https://www.forumdefranquias.com.br/

Sobre o Grupo BITTENCOURT:

Desde 1985 no mercado, o Grupo BITTENCOURT desenvolve soluções que contribuem com a sustentabilidade das empresas e fomentam resultados para os mais diversos segmentos da economia. Os projetos estratégicos do Grupo envolvem a identificação e implementação da melhor estratégia para canais de vendas e distribuição. Além disso, contribuem com a formatação e implantação de sistemas de franquias – permitindo à empresa potencializar a ocupação de mercado com operações terceirizadas; definição da estrutura organizacional, dos processos e capacitação dos executivos e parceiros.

A atuação do Grupo é baseada em quatro pilares: agregar conhecimento, permitir ativação, gerar resultados e excelência (CARE). Os projetos são realizados por profissionais com ampla experiência em estudos e estratégias para canais de distribuição e expansão. Com o conceito One Stop Shop, a consultoria aporta conhecimento em todas as fases de desenvolvimento e expansão dos negócios, com uma visão integrada de estratégia, processos, tecnologia e pessoas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS