Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Giraffas cresce em São Paulo

01/04/2009

O Giraffas, inaugura até junho cinco unidades no estado de São Paulo. Em abril estão previstas as inaugurações de dois restaurantes na Grande São Paulo – no Shopping União Osasco, em Osasco e no Shopping Praça da Moça, em Diadema. No mesmo mês, a rede inaugura sua primeira loja em Ibitinga, no interior do Estado.

Já para maio está prevista a abertura de uma unidade no Carrefour Imigrantes, na capital paulista. E em junho será aberta a centésima unidade da rede no estado, no Shopping Metrô Tucuruvi, em São Paulo.

O investimento nos novos restaurantes será de R$ 2,5 milhões. Com as inaugurações, o Giraffas irá abrir 125 postos de trabalho. `Apesar do cenário negativo da economia, manteremos os investimentos em novas unidades, com foco em São Paulo`, afirma Cláudio Miccieli, diretor-executivo do Giraffas. Até o fim do ano a rede planeja a inauguração de mais seis unidades no estado.

A perspectiva positiva é justificada pelo crescimento de 25% no faturamento registrado no ano passado em relação a 2007. Número superior à média registrada pelo segmento de alimentação de franquias no mesmo período, que foi de 20% segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Novos horizontes
O Giraffas trabalha para chegar a todos os estados do País até o fim de 2009. A rede tem 282 pontos-de-venda distribuídos em 21 estados e no Distrito Federal. A marca não está presente apenas nos estados do Acre, Sergipe, Roraima, Maranhão e Amapá. `Já temos compromissos firmados com parceiros locais no Acre, Sergipe e Amapá`, afirma Miccieli.
A rede planeja inaugurar 58 restaurantes neste ano, o que demandará um investimento de cerca de R$ 30 milhões e geração de 1,4 mil vagas de trabalho.

Informações para a Imprensa
Ricardo Ueno – Allcomm Plus
Tel: (11) 2165-6812

NOTÍCIAS RELACIONADAS