GiOlaser fecha o mês de janeiro com duas inaugurações em São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

GiOlaser fecha o mês de janeiro com duas inaugurações no estado de São Paulo

28/01/2019

Rede conclui o ano de 2018 com o faturamento de 15 milhões e 25 novos contratos. Destas, a marca inaugura na cidade litorânea, Praia Grande e, no bairro de Pinheiros, na capital paulista

A GiOlaserrede de clínicas de depilação a laser e estética –, empresa pertencente ao Grupo Sorridents, holding de saúde que detêm outras redes, como a Sorridents (clínicas odontológicas) e a Olhar Certo (clínica oftalmológicas), chega a marca de 15 unidades pelo Brasil ao inaugurar a primeira unidade na Praia Grande (uma das cidades do litoral sul paulista mais visitadas), e, outra no bairro de Pinheiros, zona nobre de São Paulo. As localidades fazem parte do projeto de crescimento da marca, que olha para a região litorânea e a cidade de São Paulo como localidades bem estratégicas para sua expansão.

Segundo dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o segmento de beleza e estética ocupa o terceiro lugar dentre os setores com melhor desempenho em 2018. Sendo que 9,7% foi alavancado pela venda de produtos de higiene e pela performance das redes de depilação e demais serviços estéticos. Além disso, a entidade ainda prevê, para 2019, o aumento de 11% no faturamento de franquias deste segmento.

De acordo com Clayton Leal, coordenação de expansão do Grupo Sorridents, a rede tem uma vasta oportunidade no estado de São Paulo, por isso, somente para 2019, a marca espera fechar 30 novos contratos. “Estamos confiantes, considerando a sinergia do negócio com a região, afinal, o estado de São Paulo é centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul, além da cidade mais populosa do País, mais de 44 milhões de habitantes”, afirma Leal. A franqueadora busca novos investidores interessados em abrir uma clínica franqueada nos bairros paulistanos Butantã, Campo Belo, Higienópolis, Interlagos, Jardins, Moema, Penha, Perdizes, Pompéia, Santa Cecilia, Santana, Tucuruvi, Vila Matilde, Vila Maria, e, as cidades de Cubatão, Mongaguá, Santos e São Vicente.

A GiOlaser foi fundada em 2013, pela atriz Giovanna Antonelli e outros dois sócios. Nasceu do sonho de criar uma empresa de estética e beleza que pudesse fornecer depilação a laser, tratamentos faciais e corporais que unissem preços acessíveis a mais alta tecnologia em equipamentos. Hoje, a marca pertence ao Grupo Sorridents, a maior holding de saúde do Brasil que, além da GiOlaser, detém as marcas: DocBiz, Olhar Certo, Sorriden, Sorridents Franchising e o Instituto Sorridents, o braço social da holding.

Para mais informações: www.giolaser.com.br

Endereço das novas unidades

Praia Grande/SP
Av. Pres. Costa e Silva, nº 1148, loja 1, bairro do Boqueirão.

São Paulo/SP
Rua Fradique Coutinho, 322, Pinheiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS