Ginástica do Cérebro leva excelência em treinamento cognitivo para a Feira do Empreendedor do Sebrae em Belo Horizonte

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ginástica do Cérebro leva excelência em treinamento cognitivo para a Feira do Empreendedor do Sebrae em Belo Horizonte

31/07/2017

Microfranquia consolidada no mercado educacional marca presença na maior feira de empreendedor mineira

A Ginástica do Cérebro, microfranquia baseada nos avanços da neurociência, criada pela psicopedagoga Nadia Benitez levará para a Feira do Empreendedor do Sebrae seu modelo de negócios direcionado para melhorar a saúde do cérebro de todas pessoas em qualquer faixa etária. O evento acontece entre os dias 02 e 05 de agosto na própria sede do Sebrae localizada na Av. Barão Homem de Melo, 329 no bairro de Nova Granada.

A franquia, que possui um baixo investimento, está no mercado desde 2015 e oferece aos investidores uma opção para atuar na área de educação transformando vidas em um segmento altamente inovador e melhorando desde a concentração, memorização e qualidade de vida. A Ginástica do Cérebro conta com um suporte altamente qualificado no que diz respeito às noções de gestão, organização, processos pedagógicos e marketing, o que facilita a adesão de pessoas que tem familiaridade com a área de educação, mas pouca experiência em empreendedorismo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

De acordo com Nadia Benitez, diretora da rede, participar da feira do Sebrae de BH serve principalmente para melhorar o relacionamento com os empreendedores locais, “uma vez que, a rede já conta com unidades na capital mineira, desta forma, nossa participação visa principalmente aproveitar todo o potencial econômico dos visitantes para expandir ainda mais a rede em todo o Brasil”, afirma.

O modelo de negócio oferecido visa investimentos entre R$ 45 e R$ 70 mil, de acordo com o número de habitantes da cidade escolhida. Para a idealizadora desse projeto, cada vez mais o setor de treinamento cerebral se torna necessário, já que o dia a dia das pessoas está mais dinâmico e muitos sofrem com as perdas de memória e os altos níveis de estresse, além de não compreenderem o funcionamento da resiliência e se frustrarem em grandes proporções com o fracasso.

Sobre

A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo desde 2012. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban que é exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção, ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
RBML – Comunicação Integrada
(11) 97173-4365 / (11) 4112-6218
Cintia Rubio – [email protected]
www.rbmlcomunicacao.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS