Ganhadores da promoção "A Viagem dos Sonhos" curtem cruzeiro pela América do Sul

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ganhadores da promoção “A Viagem dos Sonhos” curtem cruzeiro pela América do Sul

26/01/2017

Novas delícias para conhecer, saborear e guardar na memória. Os dez vencedores da promoção “A Viagem dos Sonhos”, promovida pelo Montana Grill, a mais tradicional rede de grelhados do país, puderam desfrutar de uma viagem inesquecível em um cruzeiro de sete dias por destinos da América do Sul. Tudo com direito a um acompanhante por sorteado. O cruzeiro saiu do Porto de Santos (SP) e teve paradas em Buenos Aires, na Argentina, e em Punta Del Leste e Montevidéu, no Uruguai, países onde a excelência da carne é reconhecida internacionalmente.

Diferentes culturas e os deliciosos pratos foram os pontos altos para os viajantes que acabaram de voltar ao Brasil. “Nunca havia feito um cruzeiro. Foi incrível, perfeito. Tudo muito bem organizado. As pessoas sempre estavam preocupadas com o nosso bem-estar; me senti muito bem tratada. Gostaria de agradecer ao Montana Grill pela oportunidade”, afirma a gerente trabalhista Rosana Paula Porto Logullo Pascale, que mora em São Paulo e viajou com o marido e a filha. “Estou contando para todo mundo que fiz essa viagem, compartilhando a experiência”, acrescenta a vencedora, que aponta os almoços típicos e os city tours como os pontos altos da viagem.

Para o analista financeiro Daniel Francisco Silva, que participou do cruzeiro ao lado da mulher, o contato com culturas diferentes foi algo marcante. “Os almoços nos países onde paramos foram ótimos. Os diversos pratos que pudemos experimentar serviram para que a gente conhecesse melhor cada uma das culturas daqueles países”, lembra ele. “Foi muito maravilhoso, gostei de tudo. O navio era fantástico e a equipe que nos recebeu lá foi sempre atenciosa”, aponta Daniel, que é de Piracicaba.

Franqueado há quatro anos do Montana Grill, Fernando Simioni Júnior também aproveitou a viagem. Ele viajou com a esposa e a filha para acompanhar um dos ganhadores da promoção, cliente da sua unidade no Tietê Plaza Shopping. “O grupo era muito animado, os locais eram bem bonitos e o navio excelente.”

Todos vencedores ainda receberam um cartão pré-pago com o equivalente a US$ 500 para uso livre durante a permanência no Exterior. A promoção foi realizada entre junho e julho do ano passado e o sorteio ocorreu em agosto. 

Sobre o Montana Grill

Desde sua aquisição, em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Uma série de ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ancho, Ribeye, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase 100 unidades espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill prevê crescimento de 15% em 2017.

Sobre a Halipar

A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação, realizada em novembro de 2015. No total, a Halipar abriga 330 unidades franqueadas distribuídas em 20 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS