10 franquias reconhecidas que são novas na ABF Franchising Expo 2019

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Público procurando franquias reconhecidas na ABF Franchising Expo

Veja 10 franquias reconhecidas que são novas na ABF Franchising Expo 2019

24/06/2019

Muitas franquias reconhecidas pelo mercado estão na ABF Franchising Expo deste ano.

Elas estão expondo pela primeira vez apresentando as novidades na feira ou retornam após um período sem expor.

Assim, apesar de serem novas na feira, muitas delas têm anos de tradição no mercado – algumas são até centenárias!

A tradicional feira de franquias permite um contato mais próximo com as redes.

Para se inscrever e visitar a ABF Franchising Expo 2019, clique abaixo:

INSCREVA-SE JÁ!

 

Assim, você consegue tirar as suas principais dúvidas e, na hora de bater o martelo, estar mais seguro de que está fazendo um bom negócio.

Nos últimos anos, o franchising tem registrado um bom crescimento.

De acordo com dados da ABF, as franquias faturaram R$ 174,843 bilhões ao longo de 2018, valor 7,1% maior que o registrado em 2017.

 

Por que investir em uma franquia conhecida?

Investir em franquias reconhecidas pelo mercado tem muitas vantagens para o franqueado.

A principal é a visibilidade que a marca pode te dar.

Se você fosse construir um negócio do zero, por exemplo, levaria um tempo até conseguir conquistar os clientes e fortalecer a sua marca no mercado.

Por outro lado, uma franquia de uma rede conhecida pelo público faz com que a aceitação do novo negócio seja bem mais rápido.

Isso significa que você já tem meio caminho andado, ou seja, pode se focar na gestão do negócio e satisfação do cliente.

Veja as franquias grandes marcas que são novas na feira:

Aramis

A grife voltada para o público masculino foi fundada por um empresário francês em 1995. Está presente em todos os estados brasileiros e conta com 88 lojas entre próprias e franquias, além de cinco outlets e loja online.

 

Berlitz

O Berlitz é uma tradicional rede de ensino de idiomas, fundado em 1878 e presente em mais de 70 países. A rede de franquias inclui em seu portfólio soluções de negócios, com ênfase em idiomas, comunicação, cultura e é a única no Brasil a oferecer cursos de 42 idiomas.

 

Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. No Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas.

 

Depyl Action

Primeira franquia de depilação do Brasil, a Depyl Action conta com mais de 20 anos de experiência em franchising e é referência nacional em serviços de depilação. São mais de 100 lojas e plano de expansão para novas unidades.

 

Domino’s Pizza Brasil

Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino´s é a maior rede de pizzaria delivery do mundo. A marca Domino´s está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção.

 

Heliar

Há mais de 85 anos no mercado, a Heliar foi a primeira bateria chumbo ácido para veículos produzida no Brasil e desde então investe em inovações que trazem benefícios para clientes e revendedores. A Heliar é uma marca Global Clarios, antiga Johnson Controls Power Solutions e líder mundial em soluções inteligentes de armazenamento de energia.

 

Jan-Pro

A Jan-Pro International nasceu nos Estados Unidos, em 1991, e hoje é a maior franquia de limpeza comercial do mundo, com mais de 9 mil franqueados atendendo mais de 60 mil clientes. No Brasil, está entre as 50 maiores franquias do País.

 

Leardi Imóveis

A Imobiliária Paulo Roberto Leardi tem 100 anos de tradição e é líder no segmento em que atua. Conta com milhares de imóveis novos, semi-novos e usados em seu portfólio.

 

Paris 6 Petit

Inaugurado em 2006, o Paris 6 se inspira em cafés, bistrôs e brasseries centenários do 6º Distrito de Paris. Atualmente, o Paris 6 atende mais de 100 mil clientes mensalmente. O cardápio inclui pratos típicos franceses e criações de Isaac Azar, proprietário da rede.

 

Ragazzo

A Rede de fast food de comida italiana surgiu em São Caetano do Sul (SP), em 1991. Oferece refeições rápidas, de qualidade e por um preço acessível.

 


 

Confira outros materiais que o Portal do Franchising preparou para ajudar você a escolher a sua franquia:

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS