Franquias de Hotelaria e Turismo registram crescimento de 14,6% no faturamento

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquias de Hotelaria e Turismo registram crescimento de 14,6% no faturamento

14/08/2018

O setor de franquias de Hotelaria e Turismo registrou crescimento de 14,6% em faturamento no 2º trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017. Esse foi o segundo maior crescimento entre todos os segmentos de franquias no período, de acordo com dados de desempenhos do setor divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Segundo Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da Clube Turismo, rede de franquia de agência de viagens premiada com seis selos consecutivos de “Melhores Franquias do Brasil”, o setor está em expansão e ainda apresenta boas oportunidades de negócios para quem quer investir na área.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“O mercado de Hotelaria e Turismo se manteve aquecido no período devido a uma série de fatores como a oferta de novos produtos ao consumidor, a retomada dos pacotes corporativos, a facilidade de pagamento, aliado a um crescimento do turismo nacional”, avalia Ana Virgínia Falcão.

Ela reforça, ainda, a importância de investir na capacitação dos franqueados e na busca constante por inovação dos serviços. “Dessa maneira, oferecemos aos nossos franqueados uma operação bastante sólida, o que reflete em aumento de vendas e faturamento”.

Atualmente, a Clube Turismo trabalha com três modelos de franquias: Loja, Escritório Home Based e Home Office, gerando oportunidades para quem quer adquirir uma franquia. “A partir de R$ 4.900,00 é possível investir e iniciar o seu negócio próprio”, explica Ana Virgínia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS