var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Franquias de chocolates premium chega à Minas Gerais
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Chocolateria Brasileira mantém plano de expansão em ruas e avenidas do país e chega à Frutal, em Minas Gerais


29/07/2021


franquias de chocolates chocolateria Brasileira

Chocolateria Brasileira, rede de franquias de chocolates premium, comandada por Christian Neugebauer, neto do fundador da primeira fábrica de chocolate do Brasil, chega ao município de Frutal, no estado de Minas Gerais.

Mantendo sua estratégia de expansão, antes voltada para grandes malls e agora focada para estabelecimentos localizados em ruas e avenidas do país, a marca, reconhecida por oferecer produtos feitos com as melhores espécies e frutos do cacau, terá uma loja novinha na cidade sob o comando da franqueada Maria Auxiliadora das Dores Cunha.

A loja traz toda linha de produtos feitos para saborear e presentear nas mais diversas ocasiões, além das bebidas quentes e sobremesas exclusivas disponibilizadas na cafeteria.

Seguindo todas as medidas de biossegurança, como uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e distanciamento entre as mesas, Maria Auxiliadora conta que está muito feliz e ansiosa para receber os clientes que poderão conhecer guloseimas feitas com as melhores espécies e frutos do cacau.

Formada em ciências econômicas, Maria Auxiliadora se aposentou recentemente e decidiu estrear como empreendedora.

“Assim que me aposentei, comecei a  procurar algo para empreender. Como sou uma chocólatra assumida, fui em busca de franquias que atuassem com o produto. Depois de muitas pesquisas nos canais do segmento do franchising, me encantei com a Chocolateria Brasileira e, principalmente, com o atendimento da equipe da franqueadora, que foi muito solícita e prestativa”, declara a empresária.

No início da pandemia do coronavírus, a Chocolateria Brasileira reconfigurou seu plano de expansão por acreditar na mudança de comportamento dos consumidores, que vão preferir evitar as aglomerações tão comuns em locais como os shoppings centers.

“A estratégia foi necessária dentro dessa nova realidade do cenário que vivemos e, para que continuemos crescendo em 2021, adaptamos nosso plano com foco na expansão para locais mais abertos e arejados, com um custo de aluguel menor e livre de taxas e luvas cobradas pelos shoppings”, declara Cintia Pitta, gerente de franquias.

Com mais de 25 lojas distribuídas de Norte a Sul do país, a Chocolateria Brasileira pode ser encontrada nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Pará, Rondônia, Paraíba, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS