Franquia SUPERA inaugura oito escolas em outubro

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia SUPERA inaugura oito escolas em outubro

16/10/2017

A maior franquia de escola de ginástica para o cérebro do país não para de crescer. No mês de outubro, a franquia inaugura oito novas unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro e Tocantins.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

As cidades que serão contempladas com a chegada do curso são: Pouso Alegre (MG), Caçapava (SP), Camaragibe (PE), Trindade (GO), Copacabana (RJ), Paraíso do Tocantins (TO) e Casa Verde e Saúde, na capital paulistana (SP).

Depois de passar duas semanas de treinamento intenso em São José dos Campos (SP), cidade onde funciona a sede da marca, os franqueados estão prontos para entregar aos alunos um curso completo com qualidade da aplicação da metodologia, no atendimento ao cliente e sobretudo dos resultados dos alunos.

Na semana de inauguração, os empresários da franquia de escola SUPERA ainda recebem a presença do gestor, que viaja até a cidade onde a unidade está sendo aberta para dar suporte e oferecer palestras gratuitas à população, que vai poder entender melhor como funciona o curso pioneiro em ginástica cerebral do país.

“Onde quer que a gente vá para falar sobre ginástica para o cérebro, todo mundo gosta e se interessa pelo assunto!”, conta Maria Dias, franqueada do SUPERA Trindade (GO), que vai inaugurar sua unidade daqui alguns dias.

A empreendedora de primeira viagem conta que trabalhou mais de 30 anos como bancária, até que se aposentou e decidiu investir em um negócio na área de educação. Em uma manhã de domingo, viu o SUPERA em um programa na TV, se interessou, pesquisou e se apaixonou.

“Para mim é tudo muito novo. Estou terminando agora a fase pré-inaugural e gostei muito de fazer este contato com as pessoas! Fui muito bem recebida nas escolas que visitei, clínicas… O suporte do franqueador foi essencial”, declara a franqueada.

A ginástica cerebral é indicada para todas as idades e deve ser praticada durante toda a vida. Quando nós praticamos, aumentamos a nossa reserva cognitiva. Assim, conseguimos prevenir o aparecimento de doenças neurodegenerativas na terceira idade e garantir uma mente saudável com alto desempenho.

“Depois de conhecer o curso SUPERA, consegui superar meus próprios obstáculos, e o resultado veio com a aprovação no exame da OAB. O SUPERA me mostrou que somos capazes de aprender de diferentes maneiras, e que, ao sair da nossa própria zona de conforto, podemos encontrar novos caminhos que nem sequer foram imaginados”, declara Kamila Alves, que agora é advogada e aluna da franquia de escola SUPERA em Volta Redonda (RJ).

Para saber mais, acesse www.franquiaeducacional.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS