Rede de franquia Sorrisus chega a João Pessoa, na Paraíba

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Sorrisus

Franquia Sorrisus chega a João Pessoa com um novo formato de atendimento odontológico

01/02/2018

Cidade terá a 80ª unidade de uma das marcas que cresce no Brasil, seguindo tendência do setor de saúde como franquia

Cada vez mais, a cultura de cuidar da saúde bucal se torna importante na vida dos brasileiros.  Há um universo de milhões de pessoas que precisam dos cuidados de um dentista e a Sorrisus Clínicas Odontológicas segue forte neste mercado. A franquia de número 80 da Sorrisus Clínicas Odontológicas é um marco para a rede de clínicas, que está em plena expansão em todo o país e acaba de chegar à capital João Pessoa, principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A marca está em plena expansão na região Nordeste. João Pessoa possui cerca de 800 mil habitantes e deve receber outras unidades da Sorrisus em breve. Ainda neste semestre, a Sorrisus vai atingir a marca de 110 clínicas em operação; e até o fim de 2018, outras 190 que estão em fase de implantação, em 21 estados brasileiros.

Márcio Bortolli, vice-presidente de Operações da Saudalys, franqueadora responsável pela Sorrisus,  destaca que o crescimento acima da média das clínicas, como franquias, se dá pelo faturamento das unidades inauguradas, que supera o índice preconizado pela franqueadora. “Percebemos que muitas regiões do Brasil possuem uma demanda reprimida e carência de um serviço odontológico integrado, completo e com alto nível de tecnologia, o reflexo desta necessidade somado a força da marca Sorrisus, fez com que a maioria das clinicas recém-inauguradas tivesse um desempenho superior a 70% sugerido no modelo”.

De acordo com Bortolli, mais de 30 novos pacientes circulam diariamente em cada clínica da rede, espalhadas pelo Brasil. A evolução de ticket médio por paciente, comparado com 2016, superou a marca de 25% no último ano. O tratamento odontológico engloba diversas especialidades, sendo que mais de 55% do faturamento da clínica está concentrado em procedimentos estéticos.

Mais Sorrisus pelo Brasil

“A Sorrisus é bem aceita por oferecer um tratamento odontológico de padrão internacional e condições diferenciadas de negociação, a fim de atender as pessoas que desejam qualidade e tecnologia, mas ao mesmo tempo, de forma acessível”, frisa Marcelo Miranda, CEO da Saudalys.

Ele completa que “o conceito que eu, Lílian Miranda e toda nossa equipe criamos é nosso diferencial. Tratar o paciente como visitante, ou seja, aquele que é convidado a conhecer as clínicas Sorrisus deve desfrutar dos seus serviços, com uma experiência única. Por reunir na mesma clínica diversas especialidades, facilita o tratamento global do visitante, com maior produtividade e gestão do tempo da pessoa”.

Elaine Egypto, franqueada de João Pessoa, conta que conheceu a Sorrisus durante a feira da ABF em maio de 2016. “Assinei a COF na mesma hora que o Marcelo Furtado, diretor de expansão, me apresentou o negócio. Daí, teve início um período de avaliação e somente após conhecer pessoalmente a unidade em Taubaté – SP, decidimos assinar o contrato da compra da franquia”.

Com forte atuação profissional no mercado financeiro, Elaine e Luciano Egypto, seu marido e sócio, perceberam em João Pessoa um grande potencial para a área da saúde e uma oportunidade de negócio. “Temos excelentes faculdades, somos referência em formação de novos dentistas. Na cidade existe um número muito grande de consultórios individuais, mas no formato de clínica com todas as especialidades o número ainda é pequeno”.

Neste sentido, a Sorrisus se destaca na preparação de gestores para o setor odontológico. “Estamos com muita expectativa, queremos ser referência de qualidade de serviços odontológicos e como consequência ser a Clínica que proporcionou e viabilizou realizações de sonhos”, concluem os novos franqueados.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS