Franquia Patroni prepara oferta de pizza em dobro no Paulistão 2019

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia patroni

Franquia Patroni prepara promoção com pizza em dobro durante o Paulistão 2019

18/01/2019

Pelo 3º ano consecutivo, a rede de franquias Patroni Pizza será patrocinadora do Campeonato Paulista 2019, que começa no próximo sábado (19) com diversos jogos entres clubes tradicionais do Estado de São Paulo.

Durante a competição, a marca estampará seu logo nas placas dos estádios e realizará uma promoção incentivando o cliente a escolher qual pizza ele deseja degustar em dobro.

“Pretendemos solidificar a relação com o público através do conceito de tradição e otimizar o investimento em publicidade gerando tráfego para as lojas”, diz Rafael Augusto, diretor de marketing da Patroni.

A agência BOB, responsável pelo planejamento da Patroni, desenvolveu outras ações para o restaurante com o objetivo de mostrar que pizza e futebol têm muito em comum. Através das redes sociais da marca e ao longo do campeonato, o público poderá acompanhar o chaveamento de sabores de pizza, curiosidades do Paulistão, debates pós-jogo e muito mais.

Para participar da promoção, o cliente deverá entrar no site da franquia, fazer um rápido cadastro e escolher qual pizza ele quer ganhar em dobro. O benefício será dado através de um voucher.

 

 

 

QUERO FALAR COM A FRANQUIA PATRONI PIZZA

 


Por Portal do Franchising

NOTÍCIAS RELACIONADAS