Franquia Não+Pelo inaugura unidade em Mauá e quer interior em 2019

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Não+Pelo

Franquia Não+Pelo inaugura unidade em Mauá e projeta novos espaços no interior em 2019

08/10/2018

A Não+Pelo, que após oito anos de investimento no Brasil foi chancelada com o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e figurando entre as 50 maiores marcas do segmento, inaugura sua loja na cidade de Mauá, região metropolitana de São Paulo a 26 km da capital, no dia 10/10. A nova unidade será estabelecida com algumas ações inovadoras da regional, como por exemplo, nova fachada e novo ambiente interno.

Presente em 30 municípios já contando com Mauá, a Não+Pelo mira as cidades dos interior paulista a partir de uma população de 100 mil habitantes. No primeiro trimestre de 2019, a rede tem mais duas inaugurações sem data definida na capital – Praça da Árvore e Jabaquara – e segue sua estratégica para o interior.

A marca já está presente nas cidades de Americana, Araçatuba, Atibaia, Barretos, Barueri, Campinas, Catanduva, Guaratinguetá, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Osasco, Penápolis, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo, Suzano, Votuporanga.

“São Paulo possui as cidades do interior mais prósperas do Brasil, e muitas delas possuem potencial para o crescimento do franchising. Após a ABF Expo Franchising em junho, na capital paulista, percebemos interessados fora da capital de levar a marca. Hoje, possuímos cerca de 30 municípios que ainda não estamos presentes para atacarmos e levarmos nossa metodologia inovadora e tecnológica ao público”, diz Conrado Oliveira, gerente de expansão da maior regional do país com 71 lojas em funcionamento.

A Não+Pelo celebra, em 2018, dez anos de franchising global. A marca nasceu na Espanha, em 2007, e no ano seguinte, passou a expandir internacionalmente. Presente em 14 países, o Brasil continua sendo “a menina dos olhos” da rede.

O país é o que possui o maior número de unidades em funcionamento no mundo.

A Não+Pelo é uma das pioneiras marcas internacionais atuantes no franchising brasileiro.

Desde 2010 no Brasil, a rede possui 306 lojas em funcionamento em todos os estados do país, e uma das poucas redes atuantes em todas as capitais.

 

Inauguração em Mauá

A Não+Pelo, atuante no segmento de Beleza e Estética, chega à Mauá.

A inauguração da franquia está marcada para o próximo dia 10. A cidade é a trigésima no estado a possuir uma franquia da líder mundial no serviço de fotodepilação e fotorrejuvenescimento.

Após alta de 21% no segundo quadrimestre na comparação com o mesmo período de 2017, a Não+Pelo mira outros 20 municípios para expandir no interior até o final de 2019.

Santos, Guarulhos, Taboão da Serra, Bauru, Araraquara, Pindamonhangaba, São Vicente, Jacareí, São Carlos, Guarujá, Botucatu e outros. O investimento na marca multinacional é de R$125 mil. No primeiro trimestre de 2019, a rede inaugura mais duas unidades na capital paulista – Praça das Árvore e Jabaquara.

 

Sobre a Não+Pelo

Maior rede de fotodepilação e fotorrejuvenescimento do mundo utilizando a tecnologia da Luz Pulsada Intensa, e desenvolvedora do maquinário próprio, a Não+Pelo entra em 2018 sendo apontada como uma das maiores franquias do Brasil segundo a Associação Brasileira de Franchising. A marca, presente em 15 países e em todas as capitais do Brasil, faz parte do seleto grupo dos 12% das franquias internacionais que apostam e investem no Brasil.

 

_______________________________________________________________________

Por Portal do Franchising

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS