Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia Mineira é TOP 25 nos EUA!

07/11/2006

A Showcolate trouxe para o mercado o conceito de fondue express, através do sistema de franquias. Quiosques localizados nos principais shoppings e malls do país comercializam uma gama de frutas brasileiras que mesclam-se ao chocolate derretido nos sabores ao leite, ao leite diet, meio amargo e branco.

A Showcolate foi criada em Belo Horizonte, no ano de 2003, por Wallace Tonon, empresário e criador de negócios de sucesso como a Cachorrico e a SpaceBox. Desde sua fundação a Showcolate reuniu know how único: um sistema patenteado das rodas de chocolate, sistema operacional exclusivo para franqueados, um mix de produtos saboroso e um design de quiosque atraente e funcional.

A grande marca alcançada em 2004 foi a do rápido crescimento, quando contabilizou-se 100 pontos de comercialização da Showcolate. Em 2005 a empresa conquistou o mercado mundial indo para Portugal e Estados Unidos, sendo esse último um dos mercados mais concorridos e, historicamente, de difícil acesso para empresas brasileiras. É também no rastro da expansão comercial no exterior que a empresa ganhou, no mesmo ano, o Prêmio de Excelência na Exportação em Serviços pela Apex Brasil (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos) vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

O ano de 2006 traz o reconhecimento para a Showcolate como opção de negócio vencedor. A Specialty Retail Report Magazine, referência no mercado americano na aferição e acompanhamento de novos negócios do varejo no segmento alimentício, elegeu a Showcolate como uma das 25 empresas mais `quentes` da atualidade. Esse reconhecimento acompanha os planos de expansão que atualmente contemplam negociações com interessados em 48 países.

Mais informações:
www.specialtyretail.com
www.showcolate.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS