Franquia do segmento de energia solar conquista prêmio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
segmento de energia solar

Energy Brasil conquista prêmio Melhores Franquias do Brasil

08/11/2021

Rede é a maior do país e a única do segmento solar a obter o prêmio, realizado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo

São Paulo, outubro de 2021 – A Energy Brasil, maior franquia do segmento de energia solar do país, anuncia a conquista do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2021, realizado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo. segmento de energia solar

O prêmio é uma das principais referências no franchising e reúne as redes que chegaram à excelência. Entre as redes premiadas, a Energy Brasil é a única do segmento solar, obtendo a qualificação de três estrelas.

“Queremos democratizar o uso da energia solar no Brasil e, há três anos, estamos fazendo isso pelo franchising, oferecendo um modelo de negócio rentável em um mercado que cresce todos os anos”, comenta Túlio Fonseca, sócio fundador da Energy Brasil.

Para receber o prêmio, foram avaliados três quesitos da rede: qualidade da marca (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), desempenho da rede (a performance financeira) e satisfação do franqueado (a avaliação do proprietário da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).

“Em pouco tempo de fundação já passamos de 400 franquias, e continuamos inovando.

Em agosto, lançamos o modelo container, 100% autossustentável de energia e que pode ser instalado próximo de áreas residências”, diz Marcelo Macri, sócio-diretor da Energy Brasil.

Até o fim deste ano, a meta da rede é atingir 600 franquias.

O ranking com as marcas premiadas será publicado no anuário especial da Pequenas Empresas & Grandes Negócios: o Guia de Franquias 2021/2022.

Para adquirir uma franquia da Energy Brasil, o investimento é a partir de R$ 99 mil.

O prazo de retorno estipulado é entre 6 e 12 meses, dependendo do modelo escolhido.

Sobre a Energy Brasil

A Energy Brasil é a maior franquia de energia solar do país, presente em todos os estados com mais de 400 unidades.

A rede comercializa, instala e faz a manutenção de produtos e equipamentos de energia fotovoltaica para residências, comércios, indústrias e propriedades rurais.

Neste ano, recebeu três estrelas no prêmio Melhores Franquias do Brasil, realizado pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Com o propósito de popularizar a energia solar no país, em 2021, a Energy Brasil tem como meta atingir 600 franquias.

Fonte: G Comunicação Estratégica

 


 

Confira também estes artigos e invista em uma franquia:

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS