Franquia de vistorias automotivas inaugura no Nordeste e Centro-Oeste

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Vistorias Supervisão

Franquia de vistorias automotivas inaugura no Nordeste e Centro-Oeste

27/07/2018

Super Visão inaugura unidades em Natal (RN) e Foz do Iguaçu (PR) para garantir aos moradores das regiões, segurança na compra de veículos usados

O segmento automotivo vem se recuperando e segundo o Renavan, a primeira quinzena de maio deste ano foi a que teve o melhor desempenho de vendas (automóveis, comerciais leves, caminhões e chassis de ônibus) do ano para o período. No franchising o setor também mostrou um bom desempenho, registrando um crescimento de 3,8% no primeiro trimestre, em relação ao ano passado, de acordo com dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising)

À todo vapor, o setor mostra cada vez mais que investir na área é bastante rentável, devido principalmente às atuais necessidades do consumidor.

Inauguradas há pouco mais de um mês, as unidades da Super Visão em Natal (RN) e Foz do Iguaçu (PR) oferecem vistorias automotivas para que os clientes realizem de maneira consciente e segura a compra de um veículo.

“O aquecimento e retomada do mercado, em especial no que diz respeito à compra de veículos com algum tempo de uso, é muito positivo para a economia, resta saber se o consumidor sabe realmente o que ele está adquirindo”, explica Caio Piton, franqueado da Super Visão em Foz do Iguaçu.

A vistoria cautelar, um dos serviços oferecidos pelas unidades, por exemplo, é de extremo valor agregado, uma vez que evita fraudes, avarias ou danos futuros ao veículo, indica sinistros, furtos, roubos e sinaliza também se o carro é de leilão. Trata-se do certificado de procedência do veículo.

Ambas as unidades são um sucesso e os franqueados estão bastante otimistas: “Minhas expectativas são as melhores. Estamos tendo uma boa aceitação no mercado, com bastante procura e, parcerias fechadas”, explica Alex Rodrigues, franqueado da Super Visão em Natal.

Pioneira em vistorias automotivas, a Super Visão vem crescendo e seu faturamento atinge a casa dos R$ 6 milhões mensais somando as mais de 140 unidades em todo país. Por mês, a rede emite em media 70 mil laudos de vistorias veiculares, o que inclui laudos de transferências e vistorias cautelares. Em seus mais de 12 anos de existência, foram mais de 8 milhões.

Para mais informações sobre a Super Visão, acesse: https://www.supervisao.com/

Serviço
Unidade Super Visão em Natal (RN)
Endereço: Avenida Jaguarari, nº 2.549 – Lagoa Nova. Natal (RN)
Telefones: (84) 3343-2151 / (84) 98631-3411
Horário de funcionamento: De segunda à sexta, das 08 às 17h, e aos sábados das 08h às 12h

Unidade Super Visão em Foz do Iguaçu (PR)
Endereço: Rua Belo Horizonte, nº 193 – Jardim Laranjeiras
Telefones: (45) 3029 8373 / (45) 99839 1540
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 12h; 14h às 18h e aos sábados das 08h às 12h

NOTÍCIAS RELACIONADAS