Franquia de depilação e cuidados Depyl Action abre loja biossegura

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
franquia de depilação

Franquia de depilação e cuidados com o pelo inaugura loja biossegura em São Paulo

04/08/2020

A Depyl Action inaugura a primeira loja biossegura da rede, que é conhecida pela especialização em depilação e cuidado com os pelos.

A unidade é a quarta da marca na região metropolitana paulista e abriu as portas em São Paulo no dia 24 de julho.

Adaptado ao ‘novo normal’, o negócio na capital foi modelado para o atual momento do segmento de beleza e estética.

“Conseguimos inaugurar a loja em São Paulo de acordo com o que estamos vivenciando.

Com o know-how da franqueadora, fizemos um estudo de como criar um modelo de negócio biosseguro e, em menos de três meses, abrimos as portas já nos moldes para esse novo normal.

Como nascemos habituados com os padrões de higienização e biossegurança, como por exemplo, cabines individuais para a depilação e o descarte da cera após a utilização, as adaptações foram mais fáceis de serem implantadas.

Com a ajuda da musculatura da rede pudemos ver o resultado ainda durante a pandemia”, comenta Danyelle Van Straten, fundadora da Depyl Action, que conta com 113 unidades no Brasil e duas na Venezuela.

De acordo com dados da 3ª edição da pesquisa sobre o impacto da pandemia de coronavírus nos pequenos negócios realizada pelo Sebrae, o segmento de beleza mostrou sinais de recuperação de receita.

Em abril, os negócios tiveram faturamento 76% menor do que no período pré-crise, já em maio, diminuiu para 59%.

No caso da Depyl Action, o e-commerce e o home care implantados no segundo trimestre de 2020, permitiram a retomada de 10% do faturamento estipulado para o mesmo período, além da abertura da primeira loja adequada para o pós-pandêmico.

Comandada por Manuela Penna e Jaqueline Paiva, a loja paulistana inaugurou com novas soluções definidas pela rede.

Os agendamentos individuais, novos procedimentos e o uso de EPI’s de rotina nas unidades da marca ganharam incremento, como a máscara protetora facial de acrílico.

Além disso, as clientes serão encaminhadas para sua cabine individual de depilação sem passar pela recepção para evitar contato com outros clientes.

A higienização de cabine será feita após cada atendimento.

Outra inovação para o formato biosseguro da rede é o pagamento via plataforma.

O sistema permite que a cliente pague seus procedimentos pelo celular. O movimento possibilita que tanto as colaboradoras quanto a consumidora fiquem seguras sem precisar manusear o dinheiro dentro da loja.

O canal de venda on-line também foi uma solução para facilitar a compra dos serviços da Depyl Action.

O e-commerce da rede vende vouchers – usados na unidade sem precisar sair de casa.

Como referência a flagship da rede localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, a unidade do Jardim Paulista, bairro da zona sul da capital, recebe seus clientes com a fachada e áreas comuns renovadas de acordo com a nova proposta da marca e serviços como depilação feminina e masculina, além do tratamento com luz pulsada.

“O modelo nasceu adaptado a rotina dos brasileiros e permite a Depyl Action sair na frente no que tange a segurança.

A loja inaugurou com todos os procedimentos para o cuidado com as pessoas, seguindo as normas internas aplicadas pela franquia e também pelo governo local”, finaliza Manuela.

A unidade está localizada na Alameda Franca, 219. Para saber mais sobre serviços, acesse o instagram da loja @depylactionjardimpaulista e para agendamento ligue: (11) 2769-7500.

Para saber sobre a franquia de depilação e cuidados Depyl Action, CLIQUE AQUI.

NOTÍCIAS RELACIONADAS