Franquia de clínica médica popular oferece 20% de desconto em taxas para investidores
Franquia de clínica médica popular oferece 20% de desconto em taxas para investidores

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
acesso saúde lança novos modelos para investir

Franquia de clínica médica popular oferece 20% de desconto em taxas para investidores

08/04/2019

O franquia de clínica médica popular Acesso Saúde, que completa 13 anos de operação neste ano, possui um sistema de atendimento particular sem mensalidade que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde. Para comemorar o aniversário, a rede está oferecendo 20% de desconto na taxa de franquia para novos franqueados durante este mês, que vai passar de 120 mil reais para 100 mil reais nesse período.

Fundada pelo administrador de empresas, Antonio Carlos Brasil, a rede é pioneira no segmento de clínicas populares no País e atualmente possui 31 unidades em operação em 10 Estados. “Surgimos com o objetivo de levar atendimento de qualidade para a população que não consegue arcar com os altos preços cobrados pelos planos de saúde”, comenta Brasil.

Para os próximos anos, a rede está ainda mais otimista em relação aos resultados e planeja encerrar 2019 com 40 unidades em operação. “Estamos com um forte plano de expansão para todas as regiões do País, para que todo mundo consiga ter acesso aos nossos serviços de saúde. Além disso, atuamos com um atendimento integrado, ou seja, o prontuário médico de cada paciente fica disponível para consulta em todas as nossas clínicas, facilitando o processo de triagem e diagnóstico”, explica Brasil.

No mês de aniversário, a rede também está oferecendo condições exclusivas na realização de consultas e exames nos pacotes de Check-Up premium e básico nas unidades de Colombo e Curitiba (PR). Somente no ano passado, foram realizados cerca de 60 mil atendimentos nas unidades.

A franquia

Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, o Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 30 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 10 Estados brasileiros, conta com 31 unidades e previsão de chegar a 40 unidades, em 2019.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ACESSO SAÚDE


Por Portal do Franchising

NOTÍCIAS RELACIONADAS