Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franchising Ventures compra 60% da Sapataria do Futuro

01/08/2008

A Golden Services, franqueadora proprietária de marcas como Sapataria do Futuro, Costura do Futuro, Lavanderia do Futuro, Tinturaria do Futuro, Bordados do Futuro e Engraxataria do Futuro é a mais recente aquisição do fundo Franchising Ventures, holding lançada  em 2007 para investir exclusivamente em franquias, que no último dia 30 de junho comprou   60 % do negócio idealizado pelo empresário Paulo César Mauro, que permanece com os outros 40% da empresa.

A Golden Service possui aproximadamente 180 lojas, distribuídas por 21 estados brasileiros, além de Angola e México. A empresa que conta ainda com 20 lojas em processo de abertura e planeja a entrada no mercado colombiano,  apresenta diversos formatos de franquia que vão desde o chamado `Balcão de Serviços`, onde o franqueado apenas recebe o material e repassa para outras lojas da rede, até Máster Franquia, (com até 130 m2), onde o franqueado desenvolve todas as etapas do processo de seu negócio; além de favorecer a integração com as demais franquias da Golden Services.
 
Com essa nova aquisição, a Franchising Ventures passa a deter participação (total ou parcial) em sete empresas (Nobel Franquias, Centro Britânico, Café Donuts, Franquia Imóveis, Zastras Brinquedos, Nobex e Golden Services) que juntas somam mais de 420 lojas.

Entre as novas aquisições e o crescimento orgânico das franquias que já possui, a Franchising Ventures calcula abrir mais 100 lojas até o final do ano. O objetivo da holding é ganhar musculatura para lançar ações no mercado em 2011.

O negócio firmado entre Paulo César Mauro (Sapataria) e Sérgio Milano Benclowicz (Franchising Ventures),ex-diretores da ABF (Associação Brasileira de Franchising)
pretende diminuir despesas do franqueado além de proporcionar maior investimento na linha própria de produtos da Sapataria , como linha  para conservação de peças em couro, artigos para conforto dos pés, cadarços, palmilhas, graxa para sapatos, entre outros.

Para mais informações:
Letícia Beringhs Baroni
Tel.: (11) 3706-1440
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS