Fórmula Pizzaria entra no desafio Chapolin Challenge e distribui pizzas

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias para cidades pequenas - Fórmula Pizzaria

Fórmula Pizzaria entra no desafio Chapolin Challenge e distribui pizzas para crianças e adolescentes carentes em São Paulo e Belo Horizonte

05/02/2019

Mais de 50 crianças e adolescentes economicamente carentes assistidos pela Associação Irmão Sol receberam as pizzas das mãos de voluntários fantasiados de Chapolin Colorado e a turma do Chaves

O que começou com uma grande brincadeira se transformou em uma corrente do bem. Recentemente, o perfil @chapolinsincero – página de humor no Instagram – publicou um post com os dizeres “Por que pizzaria só funciona à noite? Quem inventou isso? Toda hora é hora de comer pizza”. Foi quando a página sugeriu que fossem doados pizzas aos moradores de rua. A ação que começou pela Domino’s desafiou várias outras redes de fast-food a entraram na brincadeira com o intuito de levar mais solidariedade à muitas pessoas que não têm condições financeiras de comprar ou provar um pedaço de pizza. A atividade vem sendo desenvolvida em várias cidades do país, tendo a participação de várias marcas alimentícias.

A Fórmula Pizzaria entrou voluntariamente nessa ação solidária com o propósito de levar mais conforto para as crianças carentes, além de transformar em um dia mais feliz. Afinal, todo dia e horário é ótimo para comer uma pizza. Em janeiro, Belo Horizonte (MG) foi escolhida para entrar na brincadeira pelo fato da franqueadora estar localizada na capital mineira.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Aproximadamente 52 crianças e adolescentes assistidos pela Associação Irmão Sol foram beneficiados com essa ação que possibilitou degustar a iguaria queridinha de todo brasileiro. O time de marketing e relacionamento da Fórmula Pizzaria se vestiu com os trajes dos personagens ícones do mundo inteiro como Chapolin Colorado; Chaves; Chiquinha e Kiko. Ao todo foram entregues 22 pizzas tamanho grande.

No mesmo mês, a ação ocorreu em São Paulo, onde colaboradores da unidade da Fórmula Pizzaria – loja recém inaugurada na cidade – saíram as ruas distribuindo pedaços de pizzas e refrigerantes aos moradores de rua também vestindo as roupas típicas dos personagens. Neste dia, 10 pessoas participaram da atividade, onde foram distribuídas 60 pizzas.

“É sempre gratificante poder ajudar o próximo, principalmente pelo fato de muitas pessoas não terem condições financeiras para comprar e provar uma pizza. Trata-se de uma forma de confortar muitos que não tem nada. Essa atitude, por mais simples e pequena, possibilitou fazer a diferença no dia dessas pessoas, até mesmo garantir o almoço do dia. Que mais empresas possam aceitar esse desafio”, afirma o diretor executivo da Fórmula Pizzaria, Henrique Mol.

Associação

A Associação Irmão Sol é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos, vocacionada a acolher crianças e adolescentes em situação de abandono ou risco pessoal e social, localizada na Rua Celso da Cunha Pereira, nº 54, bairro Trevo, em Belo Horizonte.

Sobre a Fórmula Pizzaria

Fundada na capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, a Fórmula Pizzaria atua no segmento de alimentação, com o objetivo de levar um alimento de qualidade e atrativo ao consumidor de forma rápida. A marca surgiu no mercado em 2014 e após a fundação da unidade piloto se estruturou para o franchising. A rede tem fácil operação, alta rentabilidade e itens como central de atendimento e cozinha da franqueadora, tornam o negócio muito atrativo. As unidades oferecem pizzas e calzone com mais de 40 sabores diferenciados. São três modelos de negócio com investimento inicial a partir de R$145 mil. www.formulapizzaria.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS