Rede Flyworld sugere quatro destinos para fugir do Carnaval

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flyworld sugere quatro destinos para fugir da folia

21/02/2019

As sugestões vão do resort ao ecoturismo

O Brasil pode ser o país do Carnaval, mas nem por isso todo nativo é adepto da folia. Muitos brasileiros preferem a calmaria e usam o feriado para descansar. De acordo com a pesquisa realizada pelo Skyscanner, cerca de 53% das pessoas entrevistadas pretendem viajar para lugares que permitam o contato com a natureza, longe das grandes multidões carnavalescas.

Pensando nisso, a personal travel Nubia Prado, da Flyworld Viagens –Unidade Mooca/SP, reuniu quatro destinos para quem deseja um Carnaval longe dos circuitos. Confira:

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Destino 1 –São Paulo: apesar de ser uma das cidades que proporciona diversas atrações no feriado, a metrópole também pode ser muito atraente para quem não gosta de pular o Carnaval. Seus mais de 100 museus reúnem ricos acervos e exposições temporárias que valem a pena visitar.

Os entornos da cidade, como o município de Embu das Artes, é um excelente passeio para quem procura história e artesanato local. Ideal para passar o dia.

Para quem vai em família, a personal travel indica dois hotéis que investiram nas atrações infantis e estão prontos para receber a criançada: Hotel Transamérica e Palácio Tangará.

Destino 2 – Interior de São Paulo: nessa área do estado o que chama atenção são os resorts.

O Resort Royal Palm Plaza fará uma programação especial de carnaval para a criançada, serão matinês e bloquinhos, além das atrações conhecidas como o Miniville e seus personagens, Kata Kuka Games, arco e flecha, campos e quadras poliesportivas e mais.

Para os pais a diversão fica por conta da piscina climatizada, o spa e os restaurantes do resort.

Destino 3 – Gramado/RS: longas caminhadas, um passeio pelas vinícolas ou um passeio de Maria Fumaça, esse é o retrato da charmosa cidade de Gramado, localizada no estado do Rio Grande do Sul. Sem grandes festividades abertas, a cidade é procurada por quem deseja calmaria e beleza.

Os apreciadores de cerveja poderão fazer a Rota Cervejeira e conhecer um pouco sobre a produção dessa bebida que é paixão nacional.

O tour Itaimbezinho é um passeio que atrai muitos turistas. Com a sua vista para o maior cânion da América Latina, localizado no Parque Nacional dos Aparados da Serra, em Cambará do Sul.

O famoso Tour da Uva e vinho visitam as famosas vinícolas do sul do país. Se quiser relembrar o passado, a Maria Fumaça é uma excelente opção.

Destino 4 – Bonito/MS: esse é o destino para quem quer aproveitar os dias e se aventurar. Na cidade, que é estruturada para receber turistas em busca de ecoturismo, os passeios são divididos em seis categorias: flutuação, grutas, cachoeiras, balneários, aventura e observação de animais não-aquáticos.

As belezas naturais e a culinária local são dois grandes atrativos do destino para quem não vai pular o Carnaval.

Para mais informações sobre os pacotes, entre em contato com a Flyworld mais próxima de você pelo site: www.flyworld.com.br

Flyworld Viagens

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS