Rede Flyworld participa da Expo Franchising ABF Rio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Flyworld na ABF Rio

Flyworld participa da Expo Franchising ABF Rio

27/09/2018

Esse é o 1º ano que a franqueadora participa do evento que é um dos maiores do mundo

Entre os dias 27 e 29 de setembro, a Flyworld, rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições e serviços especializados em turismo, em busca de sucesso e grandes resultados em vendas, participa da 12ª edição da Expo Franchising ABF Rio, no Riocentro.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A franqueadora apresentará ao público oportunidades de negócios para quem deseja investir na área de turismo e busca por um empreendimento de sucesso e lucratividade. Entre as vantagens oferecidas está o modelo de negócios, que pode ser home based e loja física, ficando a critério do franqueado a escolha, sendo assim, o mesmo pode escolher os melhores horários de trabalho, privilegiando a sua qualidade de vida ou manter a agência como uma “renda extra” juntamente com outro trabalho.

O estande Flyworld apresentará aos visitantes a forma como a marca vem se consolidando no mercado atraves dos números que comprovam o crescimento nos últimos anos e da expertise dos dirigentes. Os franqueados do estado do Rio de Janeiro estarão presentes no evento para trocarem experiências com futuros prospects interessados pela franquia.

“A Feira da ABF Rio alavanca o setor e mostra a força das franquias como polo gerador de novos negócios no país. Participar de um salão de negócios como esse é ter a oportunidade de mostrar aos visitantes de todo o estado o nosso modelo de franquia e oferecer algumas dicas estratégicas sobre o universo do franchising”, esclare Paulo Atencia, sócio-diretor da Flyworld Viagens.

Serviço:

Expo Franchising ABF Rio
Data: 27 a 29 de setembro
Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/ RJ

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial.

Com mais de 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS