Flyworld inaugura a segunda franquia em Manaus

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Flyworld na ABF Rio

Flyworld inaugura a segunda franquia em Manaus

16/05/2018

A rede de microfranquias de viagens Flyworld, acaba de inaugurar mais uma unidade em Manaus, no bairro Flores. A unidade comercializa viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, além de cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. A operação também oferece assessoria para vistos consulares, compra de moedas estrangeiras e venda de pacotes personalizados.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A franqueada Larissa Pacheco encontrou na franquia algo que procurava há algum tempo: um trabalho que unisse flexibilidade e retorno financeiro. “Sou formada em administração de empresas e pós-graduada em Engenharia de Produção, por isso passei a maior parte da minha vida profissional trabalhando em multinacionais e, nesse momento da minha vida, optei por investir em algo que fosse ajustável à minha rotina e me desse um retorno melhor no sentido pessoal e financeiro. Foi quando uma amiga me apresentou à Flyworld”, conta.

A unidade, que funciona no modelo home office, terá como peça-chave a experiência adquirida pela empresária nas áreas de comunicação, planejamento e compras ao longo de sua história. “Espero utilizar o conhecimento que adquiri em minha vida profissional para alavancar o negócio. Estou consciente de que todo caminho é uma construção e aprenderei muito sobre a franquia e o mundo turismo ao longo dos meses, mas tenho certeza que com esforço e dedicação proporcionarei às pessoas aquilo que mais amo na vida, que é viajar”, explica Larissa.

Larissa aconselha aqueles que estão em busca de uma franquia sobre a importância de encontrar-se no negócio e sentir-se acolhido desde o primeiro momento. “Até o momento recebi todo o respaldo necessário e estou muito satisfeita. Conversei com os gestores e franqueados, estou certa que essa foi a escolha mais assertiva”, conclui.

Informações sobre a unidade Flyworld Manaus Flores pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (92) 98418-4381.

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial. Com mais de 47 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS