Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Flytour inaugura segunda loja em Fortaleza

28/10/2005

Nova unidade, localizada no Aeroporto Internacional Pinto Martins, prestará atendimento a clientes corporativos e funcionará como sala VIP, dando suporte a clientes Flytour de todo o país

A Flytour inaugura sua mais nova filial Business Travel, unidade especializada na gestão de viagens de negócios, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, Ceará. O espaço também funcionará como sala VIP, com capacidade para atender confortavelmente clientes corporativos, assim como, passageiros de todo o Brasil em busca de informações e suporte em suas viagens.

A nova unidade oferecerá às empresas, independentemente de seu porte, serviços no gerenciamento completo de viagens de negócios, organização de eventos e consultoria de viagens a lazer. `Uma equipe de atendimento dará todo o suporte necessário aos nossos clientes corporativos`, afirma Isabel Barroso, diretora comercial da Flytour Business Travel Fortaleza. A sala VIP disponibilizará aos usuários computador com acesso a Internet, jornais, revistas, TV, DVD, água e refrigerante.

As empresas e consumidores finais terão à disposição todos os serviços diferenciados, ágeis e eficientes oferecidos pela corporação, tais como: venda de passagens aéreas nacionais e internacionais; pacotes de turismo; reservas de hotéis nacionais e internacionais; atendimento 7/24 – atendimento emergencial 24 horas por dia, inclusive domingos e feriados; flytour.com – o mais completo portal de negócios de turismo, no qual é possível o gerenciamento da viagem do começo ao fim – da reserva à emissão de passagens aéreas; entre outros.

Flytour Business Travel Fortaleza
Endereço: Av. Santos Dumont, 3.060, salas 501 e 503, 1º andar
Telefone: (85) 4006-8015
www.flytour.com

Fran Press Assessoria de Imprensa
Eliana Aguiar – [email protected]
Camila Russi – [email protected]
(11) 3064-4575 www.franpress.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS