Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FastFrame / Moldura na hora . A rede de moldura rápidas que mais cresce no Brasil

03/11/2008

O último trimestre deste ano prevê 30% no aumento das vendas em relação ao ano passado

Com o crescimento do mercado imobiliário, o setor de decoração foi um grande beneficiado, pois o consumidor está em uma fase voltada para casa, e investe para deixá-la confortável e bonita. Para a FastFrame / Moldura na Hora, este é um momento muito bom, e ainda acaba sendo um dos fatores que ajudaram muito para a expansão da rede no Brasil.
  
A FastFrame está no Brasil desde 1996, e depois de sentir o mercado nacional formatou a franquia FastFrame / Moldura na Hora, que é uma loja mais compacta, onde oficina e loja operam no mesmo espaço, e pode ser instalada em ambientes a partir de 70 m², logo, o custo de investimento acaba sendo mais acessível para o candidato a franqueado.

Dessa forma, a aceitação da FastFrame / Moldura na Hora no mercado vem sendo cada vez mais positiva, por exemplo, em 2006, quando o plano de expansão da rede foi implantado, havia apenas 10 lojas. Neste ano, iniciamos as atividades com 25 unidades, e logo no primeiro semestre batemos a meta do ano, que são mais 10 franquias. `Vamos encerrar o ano com 40 unidades, e em 2009, projetamos a abertura de mais 10`, declara o diretor da rede, Fernando Guimarães.

A FastFrame / Moldura na Hora está entre as 10 redes de franquias que mais cresceram em número de lojas abertas desde 2006 e não ficou de fora no ranking das que mais tem lojas próprias franqueadas do segmento.

Ainda, está entre as redes que mais cresceram em faturamento de 2006 para 2007 e também fica entre as que mais faturaram no ano passado, comparada com outras redes de franquias do setor. Sem contar que apresenta mais de 90% de satisfação entre os franqueados.

`Inauguramos uma loja na Vila Madalena recentemente, e no terceiro mês em operação a unidade já atingiu o ponto de equilíbrio`, explica Fernando, e completa, `temos uma equipe que oferece todo o suporte ao franqueado, desde a busca do ponto, ao desenvolvimento de produtos específicos de acordo com o consumidor da região`.  

O último trimestre do ano chega com grandes expectativas para a FastFrame, tanto na busca de novos franqueados para a expansão da rede, quanto no aumento de 30% nas vendas em relação ao ano passado, pois além de vendermos para o público que busca decorar a casa, nossos produtos são muito procurados para presentes e lembranças de Natal.

Os estados de Minas e Paraná são os grandes alvos para abertura de novas unidades da rede, pois o mercado dessas regiões são totalmente primários, e as lojas da FastFrame / Moldura na Hora com certeza vão desenvolver o segmento de molduras rápidas nas cidades com muito sucesso, oferecendo emolduração  em apenas uma hora, agregando a altíssima qualidade dos produtos e serviços da rede.

Mais informações para imprensa
Lívia Clozel Comunicação
Tels. 11 5531-1026 / 11 5531-1136
[email protected]

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS