Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fastframe moldura inaugura franquia em Manaus

17/04/2007

A FastFrame/ Moldura na Hora, especializada em confecções de telas e molduras em vários tamanhos, inaugurou a primeira franquia em Manaus, dia 8 de abril. A rede acabou de completar dez anos no Brasil e projeta o lançamento de mais 30 lojas em território nacional, no prazo de dois anos.

A nova franquia de Manaus, segundo o diretor da Máster Franqueadora, Fernando Guimarães, `é um dos frutos do Plano de Expansão da rede, que tem o objetivo de fortalecer o mercado de molduras em regiões onde este segmento ainda é primário. Outros estados com este perfil que estamos focando são Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo`.

De acordo com a franqueadora da marca na cidade, Adriana Verão, o atendimento às exigências de personalização por parte do consumidor e a necessidade de empresas que operem no setor de molduras em Manaus, foi o principal incentivo para empresária investir e abrir uma franquia na capital.

A empresa presta serviços de molduras personalizadas, pôsteres e quadros de artistas famosos, que ainda tem a vantagem de serem produzidos em uma hora. `A franquia de Manaus é uma das primeiras a vender com exclusividade pôsteres dos personagens Disney, devido à parceria inédita que a FastFrame tem com a Walt Disney de produzir e comercializar os produtos na América Latina`, anuncia Adriana.

A franquia, que promete gerar cinco novos postos de trabalho, possui uma atração inovadora para a capital e a perspectiva de crescimento é muito grande por parte de Adriana.

Mais informações:
Suggestiva Assessoria de Comunicação
Ariane Cordeiro – [email protected]
(11) 5054-1456 / (11) 5054-0140

NOTÍCIAS RELACIONADAS