Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

FastFrame estréia o mercado de molduras confeccionadas em uma hora na Vila Madalena

01/08/2008

A FastFrame / Moldura na Hora é a primeira loja de molduras rápidas que abre as portas na Vila Madalena, a inauguração acontece neste mês de julho. A rede é a maior do segmento no mundo com mais de 450 lojas, e no Brasil são mais de 30 unidades. A nova loja conta com 50m² com toda infra-estrutura e tecnologia da Fastframe, e ainda gerou duas novas vagas de trabalho.
 
À frente da nova franquia está um casal de investidores, cujas áreas de atuação são TI e Medicina. A escolha pela Fastframe / Moldura na Hora foi unânime, pois além de ser uma empresa com mais de 90% de aceitação pelos franqueados, o segmento representa um nicho no mercado de decoração. Sem contar que no roteiro de decoração da Vila Madalena não tem outra loja que ofereça a mesma proposta. Segundo o casal, `o segmento de molduras, artes, decoração está cada vez mais aquecido e nos interessamos pela FastFrame por oferecer um serviço de qualidade, alta tecnologia e ser líder de mercado`.

A equipe da rede oferece todo o suporte ao franqueado, e juntamente com o casal, pesquisaram no bairro os melhores pontos que favorecessem as melhores oportunidades e negócios, não apenas aos investidores, mas também para a região, que é totalmente carente de serviços como os da FastFrame.

Segundo o Diretor das Master Franqueada, Fernando Guimarães, `a nova unidade da Vila Madalena faz parte do projeto de expansão da rede de franquias, apenas no primeiro semestre do ano batemos a nossa meta do ano, que são 10 novos contratos assinados, com as respectivas lojas operando até dezembro de 2008. Nosso objetivo é ingressar em locais com um serviço diferenciado e desta forma, desenvolver o mercado de molduras onde o segmento é primário. A Vila Madalena agora vai contar com emolduração em apenas uma hora, e toda a variedade de produtos da rede`.

FastFrame / Moldura na Hora Unidade Vila Madalena

Rua: Fradique Coutinho, 953 – Vila Madalena – São Paulo
Mais informações para imprensa:
Lívia Clozel Comunicação
tels. 11 5531.1026 / 11 5531.1136
[email protected] 
 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS