Fast Açaí aparece entre os cinco primeiros em análise regionalizada ABF

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fast Açaí aparece entre os cinco primeiros na primeira análise regionalizada das maiores redes por unidade da ABF

07/02/2019

Marca goiana de açaí se tornou franquia em 2014, após dois anos de operação, e hoje já está em 12 estados e no Distrito Federal

Pela primeira vez, a ABF – Associação Brasileira de Franchising fez uma Análise regionalizada das maiores redes por unidade, divulgada junto com o estudo sobre o Perfil das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil no final de janeiro. Nesta avaliação, a Fast Açaí apareceu em 5lugar com 152 unidades no quesito Região sede da rede (considerando o total de unidades no Brasil) e na 4posição com 139 unidades pelo Número de unidades em operação na região Centro-Oeste. Ainda segundo a ABF, o que chamou atenção na análise regionalizada foi a presença de redes com foco no produto açaí.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Para Odilon Moura, Gerente de Franquias da Fast Açaí, este ranking corrobora a força da rede no Centro-Oeste e é importante para que a marca também se destaque em outros estados. “Somos uma empresa goiana, fundada por uma equipe com mais de 19 anos de experiência no segmento de alimentação saudável. Desde a nossa fundação em 2012, tivemos um crescimento exponencial e sustentável da marca. Para este ano, a nossa meta é continuar investindo em nosso plano de expansão e abrir, no mínimo, mais 50 unidades, sendo o Distrito Federal e a região Sudeste nosso foco principal”.

Presente em 12 estados e no Distrito Federal, no ano passado, a Fast Açaí inaugurou 30 unidades em Brasília e 12 em São Paulo.

Sobre Fast Açaí

Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising 2017 e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

NOTÍCIAS RELACIONADAS