Fast Açaí abre as portas de sua fábrica para consumidores

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Fast Açaí abre as portas de sua fábrica para consumidores

18/08/2017

Por meio de uma parceria com o Sindicato das Indústrias da Alimentação no Estado de Goiás (Siaeg) a franquia goiana de alimentação saudável levou oito clientes para conhecer de perto todo o processo de produção de seus produtos. Fast Açaí anuncia que abrirá inscrições em seu portal para novas visitas guiadas

Levar ao conhecimento de seus consumidores o funcionamento de todos os processos de fabricação e distribuição de seus produtos. Essa é a proposta da Fast Açaí, especializada em alimentação saudável. Na última quarta-feira (9/08), oito consumidores tiveram a oportunidade de conferir de perto o funcionamento da fábrica da marca, que fica em Aparecida de Goiânia. Os visitantes foram selecionados por meio do concurso cultural “Indústria da Alimentação, Tô dentro!”, promovido pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação (Siaeg) em parceria com a Fast Açaí.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“O Sindicato tem como missão demonstrar a qualidade da cadeia produtiva de alimentação do Estado de Goiás e a iniciativa foi criada exatamente com o intuito de levar os consumidores finais, aqueles que compram produtos industrializados, para conhecer a linha de produção daquilo que consomem. Dessa forma eles conheceram e conferiram o compromisso que a empresa tem com a qualidade e a segurança dos alimentos que são produzidos”, explica o assessor de comunicação do Siaeg, Fernando Henrique Pagliarani.

A estudante de direito Ana Clara Urzêda, 19 anos, estava entre os selecionados do concurso e diz que ficou surpreendida com o que viu. “Eu não tinha nem noção de como era a fábrica, por isso confesso que não vim tão empolgada. Fiquei muito surpresa ao saber que toda a produção dos ítens que há no cardápio da marca é feita aqui, isso reforça a qualidade dos nossos produtos. A qualidade dos produtos e o processo de fabricação desse açaí expresso também me chamou muito a atenção”, conta.

O que Ana Clara e os demais presentes na visita puderam visualizar foi o moderno processamento do açaí que a marca tem. “Nossa polpa de açaí chega aqui na fábrica congelada a -18ºC, é um ultracongelamento (congelamento rápido) que impede a proliferação de possíveis bactérias”, explica o engenheiro de alimentos Harlen Alves.

Transparência

Esta foi a primeira experiência da Fast Açaí em levar consumidores para dentro de sua fábrica. “Nós já tínhamos a ideia de fazer algum projeto nesse sentido, agora queremos dar continuidade em ações similares. Até o mês de setembro iremos implantar em nosso site formulários de inscrição para aqueles que querem conhecer nosso processo de fabricação”, explica o gerente de marketing da rede César Alves.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Manoela Messias
Jornalista | (62) 9 8104-7476
[email protected]

Comunicação Sem Fronteiras
Contatos: (62) 3522.3163 | 3921.0430
Whatsapp: (62) 9.9919.9659 (empresa) | (62) 9.9900-0328
www.comunicacaosemfronteiras.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS