Farma & Farma participa da 29ª ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Farma & Farma participa da 29ª ABF Franchising Expo, maior feira do mundo

26/06/2022

A franqueadora possui mais de 160 unidades em todo o Brasil — em 16 estados – e cresceu 20,7%, mesmo com a pandemia

A rede Farma & Farma participa esta semana da 29ª ABF Franchising Expo, maior feira do mundo no segmento que está acontecendo no Expo Center Norte, na capital paulista. O evento começou na quarta-feira (22) e encerra no sábado (25).

A franqueadora possui mais de 160 unidades em todo o Brasil — em 16 estados – e cresceu 20,7%, mesmo com a pandemia.

O número é quase o dobro da concorrência (outras redes, farmácias de cooperativas e farmácias comuns), que cresce entre 11 e 12%. A franqueadora foi eleita entre as dez melhores franquias do Brasil para se investir, segundo o Portal do Franchising.

A empresa tem três Selos de Excelência (2019/2020/2022) da ABF (Associação Brasileira de Franchising), entidade organizadora da feira.

A feira conta com 450 expositores e, depois de um hiato de dois anos, esta será a primeira vez que o evento volta a acontecer de maneira presencial, na cidade de São Paulo.

Nos 32 mil metros quadrados de exposição, a ABF Franchising Expo trará franquias com investimento de R$ 10 mil a R$ 2 milhões, de segmentos variados como alimentação, moda, educação, saúde, beleza e bem-estar, turismo, serviços automotivos, entre outros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS