F360° participa da ABF Franchising Expo pela primeira vez

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

F360° participa da ABF Franchising Expo pela primeira vez

18/06/2022

Visitantes poderão conhecer mais de perto todas as funcionalidades da plataforma de gestão financeira

A F360°, uma empresa de softwares (SaaS), que provém soluções de gestão voltada para franquias, pequenos e médios varejistas, participa pela primeira vez da ABF Franchising Expo, que acontece de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A principal feira do setor de franchising retorna ao modelo presencial, este ano, e chega a sua 29ª edição como a maior do mundo em visitação e se consolidou como a principal vitrine do calendário do setor de franquias brasileiro.

Em seu estande localizado na Rua H-166, a F360° fará a demonstração de suas soluções que automatizam a gestão financeira de franquias, pequenos e médios varejistas e de marcas franqueadoras. Na ocasião, os visitantes poderão conhecer mais de perto todas as funcionalidades das ferramentas da empresa.

“Estamos bastante otimistas com a participação no evento, nesse momento de retomada no qual o setor de franchising está bem aquecido por conta da recuperação dos impactos da pandemia. É uma grande vitrine para nossos produtos que tem forte presença no setor e esperamos aumentar ainda mais nossa participação entre as grandes redes,” afirma Henrique Carbonell, CEO da F360°.

A F360° possui ferramentas integradas com soluções focadas na gestão financeira, performance das lojas e gerenciamento dos resultados financeiros dos franqueados pela franqueadora e contadores especialistas em varejo. Recentemente adquiriu a FFCube, empresa de treinamento e capacitação para empreendedores, e a partir da aquisição lançará este mês o F360° Educa, uma nova solução voltada para educação financeira dos varejistas.

Além do curso de Educação Financeira, outros dois treinamentos serão oferecidos: um sobre Gestão Financeira com foco em DRE e o outro com foco em Fluxo de Caixa – dois temas essenciais para a gestão financeira de qualquer negócio.

As capacitações contarão com certificados, servindo como base para atestar o nível de conhecimento do usuário. Haverá cursos gratuitos e pagos, além da possibilidade de o usuário contratar uma consultoria customizada, ou mesmo ter os especialistas do F360° Educa ministrando treinamentos presenciais ou on-line para suas equipes de negócios.

Hoje, a empresa atende mais de 8 mil lojas e encerrou 2021 com uma receita anualizada de R$ 21 milhões, crescimento de mais de 60% em relação ao ano anterior. A projeção é dobrar o faturamento este ano para R$ 45 milhões.

 

SERVIÇO:

29ª ABF Franchising Expo

Local: Expo Center Norte — Pavilhões Branco e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme — São Paulo

Quando: de 22 a 25 de junho de 2022

Horário de Funcionamento:

Quarta a Sexta 22 a 24/06 — das 13h às 21h

Sábado 25/06 — das 11h30 às 18h30

Estande: Rua H-166

NOTÍCIAS RELACIONADAS