Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Experimento Intercâmbio Cultural inaugura quatro lojas

28/11/2005

São três novas franquias situadas nas cidades de Ribeirão Preto, Uberlândia e Porto Alegre e uma loja própria em Campinas. Além disso, a empresa amplia estabelecimentos de São Paulo (Jardins e Zona Leste) e Salvador

Com crescimento de 40% em seu faturamento em relação ao ano anterior, a Experimento Intercâmbio Cultural consolida-se como uma das principais empresas do segmento de turismo jovem. Com uma estratégia diferenciada de marketing e uma política agressiva no segmento de franquias, a empresa ampliou não só o volume de vendas, como também o número de lojas.

Somente nesse segundo semestre, foram anunciadas três novas franquias em regiões onde a empresa não tinha uma atuação direta: Ribeirão Preto (inaugurada em agosto), Uberlândia e Porto Alegre, ambas com previsão para abertura em novembro. Além disso, será inaugurada na próxima semana uma segunda loja própria em Campinas, dentro do complexo da Pontifícia Universidade Católica da cidade (PUCC).

As lojas Zona Leste em São Paulo e Salvador na Bahia também ampliaram seus estabelecimentos para melhor atender à demanda, que cresce a cada ano. Em dois andares, o novo espaço baiano, por exemplo, tem capacidade para atender até 20 clientes simultaneamente.

Até o final do ano, será um total de 17 lojas em funcionamento que abrangem os estados da Bahia, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Atualmente, a empresa trabalha em novas estratégias e busca, para 2006, franqueados principalmente nas cidades de Recife, Fortaleza, Brasília, Goiânia e Campo Grande.

Sobre a Experimento
Empresa
pioneira em intercâmbios no Brasil e no mundo, com mais de 40 anos de mercado, cuja filosofia é promover a integração entre os jovens, o entendimento mundial e o respeito entre os povos de diferentes culturas, diminuindo distâncias através de programas que associam o estudo de idiomas à oportunidade de crescimento pessoal. Seu amplo leque de programas atende a variadas faixas etárias. Entre os quais estão: High School, cursos de idiomas, Au Pair, programas de férias, estágios e trabalhos remunerados no exterior, passagens aéreas internacionais, seguros viagens e carteiras de desconto.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Trama Comunicação
(11) 5539.1509 – www.tramaweb.com.br
Jornalistas Responsáveis:
Coordenadora de atendimento: Helen Garcia – e-mail:
[email protected] – cel (11) 9240-6794
Atendimento: Juliana Caramelo – e-mail:
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS