Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Eurodata oferece facilidades para quem quer abrir uma franquia

13/07/2007

Caixa Econômica Federal oferece linha de crédito aos interessados em adquirir uma franquia da rede

Montar uma franquia nunca foi tarefa fácil, principalmente quando o assunto é o investimento financeiro. Muitas pessoas querem abrir um novo negócio, mas nem sempre disponibilizam de todo o recurso necessário. Foi pensando nisso que a Eurodata firmou um convênio com a Caixa Econômica Federal para atender o novo empreendedor.

Essa linha de empréstimo e financiamento é destinada à abertura de novas franquias considerando a adequação do imóvel, aquisição de móveis e equipamentos e capital de giro. O objetivo é oferecer condições singulares para diminuir a burocracia, o desgaste e a desinformação que o franqueado depara ao tentar este benefício sem antes consultar a empresa.

De acordo com o diretor de franquias da rede, Gilson Ferraz Júnior, o valor emprestado ou financiado pela CEF equivale a 50% do valor investido na unidade. Sobre as formas de pagamento Ferraz explica que os valores serão pagos em um prazo total de 48 meses, com seis meses de carência, durante os quais serão pagos somente os juros, e a amortização em 42 parcelas com juros de 5% ao ano + TJLP. `Com isso, os interessados passam a ter acesso a uma linha de crédito de até R$ 200 mil para ativo fixo.`, conclui.

Para o diretor de franquias da Eurodata, esta oportunidade de negócio está aumentando significativamente o número de interessados na rede. `Com esta parceria a Eurodata está também avalizando de forma direta o candidato, pois o mesmo quando possui este acesso, subentende-se que já foi pré-aprovado pela nossa empresa` afirma.

Além da CEF outros bancos, inclusive o do Brasil oferece linhas de financiamento que atendem especificamente o setor. `Esta é mais uma oportunidade para que os futuros franqueados Eurodata possam `agilizar` seus planos profissionais.`, finaliza Gilson.

Informações para imprensa:
Assessoria de Imprensa: Rita Ferratto
Fone: (11) 6461-5910/5940
[email protected] 

NOTÍCIAS RELACIONADAS