Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

Escolha pelo menos um opção para sua busca

Ética é a principal preocupação da BIT Company

04/11/2004

Criação de código vai beneficiar consumidores e normatizar a relação com os concorrentes 

 

Uma das maiores redes de qualificação profissional e informática do país, a BIT Company, acaba de criar um código de ética para reger sua relação com a concorrência, entre os franqueados e franqueadora, e para orientar a ação dos profissionais que trabalham na rede. `Independentemente da função ou cargo que qualquer funcionário da rede ocupe, ele deverá obedecer às normas`, afirma Moysés Naves, gerente de Marketing. `O consumidor ganhará muito com isso.` 

Naves acredita que a criação do documento pode contribuir para melhorar a relação com os concorrentes e com o mercado de modo geral. `No universo do franchising, com todas suas nuances, o código de ética da BIT Company orientará não somente o trabalho e a postura profissional dos membros da rede, mas também deverá ser um modelo a ser seguido. Ganhará a imagem do sistema como um todo em um país tão marcado por escândalos e carente de comportamentos éticos`, diz o gerente da BIT Company. 

A rede decidiu criar o código de ética para reafirmar a busca da postura honesta que todos os seus profissionais devem manter com as pessoas que mantêm contato com a empresa, fornecedores e com a concorrência. `Já existia essa postura. O que fizemos foi formalizar o modo como atuamos. Isso é importante por mostrar que temos compromisso com o que dizemos e fazemos`, explica Naves, que acredita que a ética deve ser um dos pilares de sustentação de qualquer negócio. 

Entre os temas tratados pelo código, estão os valores e crenças da rede; a transparência comercial; a concorrência; o relacionamento com a imprensa; a defesa da marca; a integração e o caráter social. Além da criação do conselho de ética da BIT Company. 

 

Serviço:

BIT Company

www.bitcompany.com.br

0800 551 820 

 

Informações para a imprensa:

Paulo Flores: (11) 9998-7043 – Denis Dana: (11) 9949-6535 

 

Ex-Libris Comunicação Integrada
Av. Paulista, 509 conj. 602 – São Paulo – SP – CEP: 01311-000
Tel.: (11) 3266-6088 – e-mail: [email protected]

 

Avaliação

NOTÍCIAS RELACIONADAS