var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Escape 60 lança novo modelo de microfranquia para 2021
Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Escape 60 lança modelo de microfranquia


23/03/2021


Modalidade contempla jogos no formato delivery e live, que foram desenvolvidos durante a pandemia

Diante do cenário inédito da pandemia de covid-19, diversas empresas no mundo inteiro foram obrigadas a fechar as portas e parar as atividades. Em função dessa mudança, surgiu a necessidade de se reinventar e buscar uma maneira segura e inovadora para dar continuidade no atendimento ao cliente.

O Escape 60, franquia pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais no Brasil, também teve de se adaptar à nova realidade do mercado. Pensando nisso, alternativas foram elaboradas, a fim de levar entretenimento ao seu público, como o desenvolvimento de atividades on-line, surgimento de jogos delivery, jogos live e outras novidades. 

Com a alta demanda que surgiu diante desse formato on-line, o Escape 60 decidiu iniciar um novo modelo de negócio, que tem como objetivo levar a experiência para muitas regiões brasileiras de forma rápida, segura, econômica e divertida.

O novo modelo possibilita que o investidor leve entretenimento para as mais diversas regiões do País, expandindo o atendimento ao público. A microfranquia é uma alternativa para quem procura novas oportunidades de empreendedorismo.

O microfranqueado precisa investir inicialmente R$ 25 mil, que já contemplam acesso ao conteúdo de jogos on-line, bem como à dinâmica delivery. Além disso, o investidor não precisa alugar um ponto comercial para executar o serviço, que pode ser realizado de forma remota, em um escritório ou home office.

“Aderir ao nosso novo modelo de negócio é uma ótima opção para quem quer se tornar dono do seu próprio negócio sem precisar fazer altos investimentos e com um retorno bem atrativo”, comenta José Roberto Szymonowicz, diretor Comercial do Escape 60. “Além do mais, o investidor passa a ter acesso a mais conteúdo para levar aos clientes já cativos da marca nas mais variadas regiões”, conclui.

A iniciativa é uma ótima opção para engajar o público local, com atrações como happy hours, festas de aniversário, confraternizações, eventos de empresas, entre outros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS